BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,67

NCL celebra 10 anos no Brasil com planos de expansão e reconhecimento ao trade

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

A Norwegian Cruise Line (NCL), junto às marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas, celebrou nesta segunda-feira (12), em São Paulo, os 10 anos de operação de seu escritório no Brasil. O evento reuniu parceiros do trade e contou com a presença de executivos do escritório de Miami, incluindo Frank Medina, Jason Krimmel e Steve Odell.

Em clima de celebração, foram compartilhados planos para o futuro, além de agradecimentos à equipe e aos agentes de viagem, que, segundo a companhia, foram essenciais para o sucesso da trajetória local.

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil desde a fundação do escritório, destacou a importância da data como marco de reflexão e reconhecimento. “É um momento de parar e reconhecer as vitórias, os aprendizados e celebrar. Sem o apoio do mercado, a gente não consegue o sucesso”, afirmou.

Segundo ela, os próximos dez anos serão marcados pela chegada de oito novos navios e pela adaptação às novas demandas do público, como o lançamento do Alura, da Oceania, previsto para julho, além do Seven Seas Prestige e do Norwegian Luna, em 2025.

Já Andre Mercanti, diretor Comercial da NCL, relembrou os desafios enfrentados e a evolução da marca no Brasil. “Apesar de não termos rotas no Brasil, conseguimos tornar a marca conhecida aqui com muito trabalho e educação do trade, mostrando nosso diferencial em gastronomia, serviço e entretenimento”, destacou.

Ele ainda reforçou a meta de ampliar o número de brasileiros a bordo e a relevância da consultoria oferecida por agentes e operadores: “Cruzeiro ainda requer consultoria para que você indique o navio certo e o roteiro certo para o cliente”.

O evento também teve discursos dos executivos globais da companhia. Frank Medina agradeceu o esforço do mercado brasileiro ao longo da última década: “Nossa missão foi conquistar sua parceria e sua confiança. Valorizamos profundamente a colaboração que recebemos nesses 10 anos”.

Jason Krimmel, por sua vez, exaltou o caráter relacional da marca no Brasil: “Hoje não estamos celebrando apenas uma instituição, mas os relacionamentos. Estela e sua equipe criaram uma família”.

Steve Odell, que abriu o escritório da NCL na Ásia na mesma época em que Estela iniciava no Brasil, fez um paralelo com o crescimento da companhia. “Hoje, 11 navios depois, temos outros 12 programados. O Brasil é muito importante para nós. Por isso, estamos todos aqui esta noite”, disse.

A noite foi marcada ainda por homenagens à equipe brasileira que iniciou a operação há uma década e permanece até hoje na companhia. Estela encerrou sua fala com uma analogia simbólica ao “estanho”, o metal que representa as bodas de 10 anos: “É um metal flexível e que não oxida. Acho que isso diz muito sobre esses nossos 10 anos: adaptabilidade, durabilidade e resistência”.

A celebração reforçou a presença sólida da Norwegian no Brasil e indicou um futuro promissor, ancorado em expansão de frota, valorização do relacionamento com o trade e fortalecimento da marca entre os viajantes brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

JetSmart inaugura voo direto entre Rio...

Nova rota, única entre as duas cidades, terá voos às sextas e domingos e fortalece a presença da companhia no mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS