Maceió (AL) – Esta quarta-feira (14) foi dedicada à imersão em conteúdos, capacitações e encontros com parceiros estratégicos da 1ª Convenção de Vendas da HotelDO, no centro de eventos do Jatiúca Hotel & Resort. A programação teve início com a abertura oficial do dia conduzida por Márcio Nogueira, diretor Comercial da empresa, seguida por uma sequência de apresentações de destinos, redes hoteleiras e operadores do setor.
Entre os parceiros presentes na primeira etapa estiveram Walt Disney World Resort, Rede Brisa Hotéis, United Parks & Resorts, ABIH Rio Grande do Norte, Costeira Palace Beach Resort, Costão do Santinho Resort, Gramado Parks e Universal Orlando Resort. O almoço foi promovido com patrocínio da Secretaria de Alagoas, no mesmo resort.
Na segunda etapa do dia, os agentes acompanharam a apresentação do Palladium e a palestra “Tecnologia, IA e Transformação Digital: Por que não é mais uma opção?”, ministrada por Alexandre Cordeiro. Em seguida, a programação seguiu com treinamentos técnicos divididos em grupos, com conteúdos de Visit Orlando, MMC, Aviva e HotelDO.
O encerramento da agenda contou com apresentações da Latam e de Márcio Nogueira, representando novamente a HotelDO. A programação de quarta-feira ainda inclui um jantar com patrocínio da Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur-AL), Xcaret e Jatiúca Hotel & Resort. Na mesma ocasião, será realizado a premiação de Top Sellers 2024 da operadora e uma festa com banda.
Confira, a seguir, os registros do dia.
A programação da 1ª Convenção de Vendas do HotelDO segue até sexta-feira (16), com visita ao Acqua Park e coquetel no Café de La Musique, com patrocínio do Grand Palladium, na quinta-feira (15), enquanto o último dia útil será dedicado ao retorno dos agentes.
O Brasilturis viaja a convite da HotelDO.