Maceió (AL) – Durante a 1ª Convenção de Vendas da HotelDO, realizada entre os dias 12 e 16 de maio, na capital alagoana, a Disney Destinations marcou presença com uma apresentação conduzida por Alexander Haim, gerente de Vendas da empresa e Juliana Belotti, responsável pelo treinamento da Disney Destinations no país. O executivo reforçou o compromisso da marca com o mercado brasileiro e agradeceu a participação dos agentes de viagens no encontro.
“Queria começar agradecendo a presença de cada um de vocês, o tempo que estão dedicando e investindo para poder estar aqui. É a coisa mais importante para que vocês possam se preparar para todos os desafios e garantir que conheçam as novidades do Walt Disney World Resort na Flórida”, começa Haim.
O executivo destaca ainda a experiência vivida nos dias de convenção: “Foram incríveis esses últimos dias em Maceió, um destino incrível. Poder ouvir as necessidades e todos os elogios que é muito importante para o Walt Disney World”, reforça.
Segundo ele, a participação na convenção reforça a proximidade com o trade. “Nosso papel é cuidar da relação da Disney no mercado brasileiro com a indústria de turismo, tanto com os operadores seletos quanto com a imprensa e agências de viagens. É um empenho que assumo com muito orgulho e felicidade”, salienta.
Haim também parabenizou a HotelDO pela realização do evento e pelos 25 anos de parceria com a Disney. “Para nós, é motivo de muito orgulho poder ter como um dos nossos parceiros seletos a HotelDO, que faz um trabalho incrível no desenvolvimento do mercado de turismo brasileiro”, afirma. “Quem sabe não fazemos uma na própria Disney? Tenho certeza que todos vocês vão adorar”, brinca.
A apresentação reforçou o compromisso da Disney com capacitação constante dos agentes brasileiros, destacando a atuação de Juliana Belotti, responsável pelo treinamento da Disney Destinations no país. “Ela mostra nosso comprometimento com os agentes de viagens e com os parceiros locais, garantindo que estejam sempre preparados para conhecer cada vez mais nosso produto”, explicou Haim.
Novidades
Entre os destaques da apresentação, Haim mencionou a renovação das atrações no Walt Disney World Resort. “Somente nos últimos cinco anos, inauguramos ou atualizamos 50 experiências nos nossos parques. Tem muita novidade para quem não foi nos últimos anos”, conta o executivo.
Haim também citou o plano de investimento global da empresa. “Estamos falando de um plano de US$ 60 bilhões nos próximos 10 anos. Isso garante que, a cada visita, os brasileiros encontrem algo novo em qualquer um dos nossos quatro parques temáticos, nos dois parques aquáticos, no Disney Springs, na Disney Cruise Line, na Disneyland na Califórnia, em todos os nossos destinos”, explica.
Encerrando sua fala, o executivo agradeceu novamente aos agentes de viagens. “Vocês são os nossos agentes de sonhos. Sei que é uma responsabilidade que vocês adoram ter e agradeço por tornarem realidade o sonho da família brasileira, para que tenham as férias mais incríveis do mundo no lugar mais mágico do planeta”, conclui.
Após o treinamento de Juliana, a Disney Destinations promoveu um quiz com prêmios sobre o conteúdo, premiando os três primeiros colocados. O primeiro lugar garantia um famtour para a Disney, enquanto o segundo e terceiro colocados garantiam uma mochila com vários itens temáticos.
