A MSC Cruzeiros encerrou sua 5ª Convenção Internacional de Vendas com um anúncio que reforça a valorização dos parceiros de distribuição. Durante o evento, realizado a bordo do MSC Seashore, os agentes de viagens presentes foram surpreendidos com a concessão de dois pontos percentuais adicionais de comissão para todas as vendas futuras — benefício que contempla todos os produtos da armadora, incluindo cruzeiros na Europa, Caribe, Brasil e até Volta ao Mundo.
Além do incentivo financeiro, os profissionais participantes também garantiram acesso antecipado ao convite da próxima edição da convenção. A iniciativa da MSC visa premiar o investimento e o comprometimento dos agentes que aceitaram o convite de embarcar com a companhia, aprofundando o conhecimento sobre os produtos e fortalecendo o relacionamento comercial.
“Sabemos dos esforços que cada um fez para estar aqui conosco, desde o tempo dedicado até os investimentos financeiros. Por isso, acreditamos que o reconhecimento deve ser proporcional ao valor que vocês entregam à nossa marca”, destacou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, durante encerramento da palestras da convenção.
O time da MSC ainda reforçou que a comissão extra será válida apenas para produtos da MSC — já que, no caso da Explora Journeys, nova marca do grupo voltada ao mercado de luxo, a remuneração-base já parte de 12%. A medida foi recebida com entusiasmo pelos agentes, que encerraram o encontro com sentimento de valorização e pertencimento à estratégia de crescimento da armadora.