BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

“Ainda Estou Aqui” entra no catálogo de entretenimento da Emirates

Filme vencedor do Oscar poderá ser assistido a bordo de voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Dubai

A partir de junho, os passageiros da Emirates que embarcarem nos voos com destino a Dubai, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, poderão assistir ao filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. O longa, que venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional neste ano, será incorporado ao catálogo de entretenimento de bordo da companhia.

Protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, o filme conta a história de Eunice Paiva e sua busca por respostas sobre o desaparecimento do marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. A produção foi amplamente reconhecida por abordar um episódio marcante da história recente do país sob uma perspectiva pessoal e familiar.

O longa estará disponível no sistema ice, plataforma de entretenimento da Emirates que oferece mais de 6.500 opções de conteúdo, incluindo filmes, séries, podcasts e playlists. O sistema, que conta com interface em múltiplos idiomas, tem foco em proporcionar uma experiência de bordo mais completa e personalizada para os passageiros.

A adição de “Ainda Estou Aqui” ao catálogo reforça a presença do cinema brasileiro em rotas internacionais e amplia o alcance de produções nacionais para um público global. Segundo a companhia aérea, a iniciativa faz parte de uma estratégia contínua de diversificação do conteúdo oferecido, destacando produções de diferentes regiões do mundo.

O sistema ice já foi premiado em diversas ocasiões, entre elas o Airline Ratings 2024 Airline Excellence Awards, na categoria de Melhor Entretenimento de Bordo, e o Pax International Magazine Awards 2024, como Melhor Entretenimento e Conectividade a Bordo no Oriente Médio. A Emirates mantém o compromisso de oferecer uma variedade de conteúdos que atenda diferentes perfis de passageiros, incluindo filmes com relevância cultural e histórica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS