A Boeing Business Jets (BBJ) confirmou sua participação inédita no Catarina Aviation Show 2025, evento que ocorre neste mês em São Paulo, e aproveita a ocasião para reforçar o posicionamento estratégico da marca na América Latina. Com crescimento expressivo da aviação executiva na região, a fabricante norte-americana apresentará o BBJ Select, produto que alia tecnologia, luxo e uma proposta de compra mais acessível e simplificada.
Segundo Chris Shindle, diretor de Marketing da Boeing Business Jets, o cenário regional é altamente promissor. “A região da América Latina experimentou um crescimento notável, com as decolagens de jatos executivos aumentando mais de 200% em comparação com os níveis pré-pandemia e segue crescendo a uma taxa de 6% ao ano. Com esse cenário, estamos empolgados em apresentar novas ferramentas interativas que ajudarão os clientes a criar seus próprios interiores de cabine personalizados do BBJ Select.”
Durante o evento, os visitantes poderão interagir com a ferramenta de configuração 3D da linha BBJ Select, que permite criar layouts personalizados e visualizar em tempo real o interior das cabines. A experiência inclui ainda o manuseio de materiais reais usados nos jatos, como couro, tecidos e acabamentos em lâminas de madeira nobre — demonstrando o cuidado da marca com o design e a experiência do cliente.
Com mais de 260 aeronaves vendidas desde sua fundação em 1996, a Boeing Business Jets se posiciona como uma das principais fornecedoras de jatos VIP do mundo. A linha BBJ oferece diferentes modelos de aeronaves de longo alcance, adaptáveis tanto para uso corporativo quanto para clientes privados e governos, com foco em performance e sofisticação.