A recente isenção de visto para brasileiros que viajam à China já mostra reflexos positivos nas empresas da CVC Corp. Nos meses de maio e junho de 2025, o grupo registrou um aumento de 130% nas vendas de pacotes turísticos para o destino, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O destaque ficou para o canal B2C (vendas diretas ao consumidor), que teve um salto ainda mais expressivo: 430% em relação a 2024.
“A China sempre despertou interesse dos brasileiros, mas o processo de obtenção de visto era considerado uma barreira”, comenta Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp. “Com a isenção, estamos observando uma alta intensa na procura, especialmente por ser um destino com pontos turísticos icônicos, além de atrair pela inovação tecnológica e o crescente número de marcas chinesas presentes no Brasil”, completou.
Entre os roteiros mais procurados está o “China Espiritual e Moderna”, que inclui visitas a oito cidades, hospedagem, guia turístico, refeições e transporte local com duração de nove dias. Até o dia 15 de junho, a CVC oferece uma promoção com 20% de desconto para o segundo passageiro.
Os pacotes para a China estão disponíveis nas lojas físicas da operadora, site, aplicativo e também por meio de agentes e parceiros da CVC Corp. A companhia vê com otimismo o movimento crescente, apostando na combinação de cultura milenar e modernidade tecnológica como atrativos para os turistas brasileiros.