A Latam inaugurou espaços exclusivos para clientes do programa Latam Pass no recém-inaugurado terminal do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, Peru. A ação faz parte da estratégia da companhia aérea de aprimorar a experiência de viagem, oferecendo mais conforto e eficiência aos seus passageiros frequentes.
Os destaques da nova estrutura incluem o Check-in Signature, dedicado a clientes das categorias Black e Black Signature, e o Check-in Premium, para membros das categorias Platinum, Gold, Gold Plus e passageiros das cabines Business ou Premium Economy. Ambos os espaços estão localizados no lado A da Ilha 1 e proporcionam atendimento exclusivo, agilidade nos procedimentos de embarque e áreas de autoatendimento para despacho de bagagem.
A organização dos balcões da Latam no novo terminal foi planejada para otimizar o fluxo de atendimento. Confira:
Balcões 3 a 6: Atendimento especial
Balcões 7 a 9: Assistência a conexões
Balcão 10: Atendimento Staff Travel
Balcões 11 a 15: Check-in Premium
A operação da Latam no novo terminal teve início oficialmente em 1º de junho, com o voo LA2482, com destino a Atlanta, que foi operado por uma tripulação integralmente peruana. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e executivos da companhia.
Novo lounge Latam no segundo semestre
Ainda para este ano, a Latam prevê a abertura de seu novo Lounge Latam, localizado no quarto andar do terminal. Com uma área de 2.750 m² e um investimento superior a US$ 10,5 milhões, o espaço promete oferecer uma experiência de alto padrão. Entre os diferenciais, estará a gastronomia assinada pelo renomado chef peruano James Berckemeyer, e um design que valoriza a rica cultura pré-hispânica local. O projeto foi desenvolvido por arquitetos e designers conceituados, como Sandra Barclay, Jean Pierre Crousse, Jordi Puig e Kristie Arias.
Mais informações sobre a operação da Latam no novo terminal de Lima estão disponíveis no site da companhia.
