BRL - Moeda brasileira
EUR
6,25
USD
5,33
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Quickly Travel estrutura operação especial para a Cop30 em Belém

Operadora realizou visita técnica à capital paraense e já oferece consultoria personalizada para empresas, delegações e profissionais

A menos de seis meses da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (Cop30), marcada para novembro de 2025 em Belém (PA), a operadora Quickly Travel já está mobilizada para atender com excelência os participantes do evento.

Em maio, uma equipe da empresa, liderada por Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel, realizou uma visita técnica à capital paraense com o objetivo de avaliar a infraestrutura da cidade e mapear as melhores soluções em termos de localização, alimentação, mobilidade e hospedagem. A expectativa é de que o evento reúna mais de 40 mil participantes de diversas partes do mundo.

“A expectativa para a COP30 é receber mais de 40 mil participantes, o que reforça a importância de nos prepararmos com antecedência. Durante nossa visita técnica, identificamos oportunidades para garantir uma experiência de qualidade aos nossos clientes. Estamos prontos para oferecer soluções estratégicas e bem planejadas”, afirma Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel.

A operadora oferecerá consultoria personalizada e soluções sob medida para empresas, delegações e profissionais que desejam participar da COP30, com foco em uma experiência tranquila e eficiente durante a estadia em Belém.

“Por acontecer na Amazônia, a COP30 será uma edição histórica e queremos garantir que nossos clientes possam vivenciar esse momento com o suporte necessário para focar no que realmente importa: os debates e conexões que moldarão o futuro climático do planeta”, declarou o CEO.

Empresas e pessoas interessadas em participar da COP30 com o apoio da Quickly Travel podem entrar em contato pelo e-mail comercial@quicklytravel.com.br.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS