Com apenas seis meses de operação, o WTC Goiânia Hotel by Atlântica tem consolidado seu papel no setor de hospedagem voltado ao público corporativo. Localizado dentro do WTC Goiânia, o hotel registrou em maio picos de 88% de ocupação, reflexo do aumento na realização de eventos e encontros de negócios no complexo.
Parte do hub de inovação, negócios e experiências da capital goiana, o empreendimento tem mais de 200 unidades e tem sido palco de agendas corporativas cada vez mais frequentes. Um dos últimos encontros promovidos no local reuniu integrantes do Lide Goiás e do Lide Mulher para um bate-papo entre o fundador da Milk Moo, Lohran Soares, e Marina Zuppani, CEO do Grupo Zupp.
O bom desempenho do hotel acompanha a expansão e o posicionamento estratégico do próprio complexo. O WTC Goiânia é o segundo World Trade Center no Brasil — o primeiro foi implantado em São Paulo em 1995 — e se destaca como uma estrutura multifuncional que integra torre empresarial, residencial, polo gastronômico, centro de eventos e o hotel administrado pela Atlantica Hospitality International.
A marca WTC nasceu nos Estados Unidos como símbolo do comércio internacional, idealizada por David Rockefeller. Em Goiânia, a proposta se traduz em um centro de conexões empresariais que começa a ganhar projeção também no mercado hoteleiro nacional.