Mais uma vez, o Resort Arcobaleno, em Porto Seguro (BA), fez questão de prestigiar, publicamente, o trabalho de seus colaboradores com a realização da quarta edição do Arco-Day. A convenção contou com a participação de cerca de 250 pessoas, sendo 209 colaboradores diretos, além de fornecedores e parceiros. O evento ocorreu no início de junho no Terrazzo Al Mare, o clube de praia do hotel, que celebrou ainda a recente premiação do TripAdvisor, pelo terceiro ano consecutivo, como um dos 10 melhores resort all inclusive do Brasil.
Na ocasião, também foram realizadas palestras de treinamento e apresentado o original plano de carreira do resort, além da inauguração do rooftop e do Auditório Carlos Augusto Guimarães.
As palestras reuniram especialistas em diferentes áreas e tiveram como objetivo ampliar o conhecimento e contribuir para melhorar ainda mais o serviço de qualidade já prestado pela equipe do resort. Afinal, como disse Kadu Guimarães, sócio-proprietário do hotel, “as pessoas, quando se sentem bem cuidadas em um ambiente de trabalho agradável, vão cuidar e atender melhor os hóspedes. Nesse sentido, nosso encontro promove a capacitação e a congregação, fundamentais para se trabalhar bem”.
Durante o evento, Kadu Guimarães e Roberto Marques, diretores do Arcobaleno, apresentaram ainda as novidades do resort em relação à recém-terminada etapa de obras, projeto no qual já foi investido mais de R$ 15 milhões.
Uma importante obra concluída foi o Centro de Convenções, que inclui o Auditório Carlos Augusto Guimarães, com capacidade para 200 pessoas, e o rooftop. Um brinde coletivo marcou a inauguração oficial do espaço, que será utilizado inicialmente para eventos corporativos e sociais, como casamentos e festas.
Vale dizer que o empreendimento passou a integrar a Resorts Brasil recentemente.