BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Unna Hotéis reforça time comercial com contratação de Caio Matias

Com mais de uma década de experiência, executivo chega para liderar novos negócios e acelerar crescimento da rede hoteleira

A Unna Hotéis anunciou a chegada de Caio Matias como novo executivo de Novos Negócios. Com uma trajetória sólida no setor hoteleiro e mais de 12 anos de experiência, o profissional assume a função com a missão de fortalecer a estratégia comercial da rede, impulsionar resultados financeiros e agregar valor aos ativos dos investidores.

A contratação faz parte do plano da Unna de expandir sua presença no mercado nacional com foco em soluções comerciais personalizadas para hotéis independentes e redes em regiões estratégicas do Brasil, especialmente no Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Ao longo da carreira, Caio atuou em empresas como Revinn Estratégias, Climber RMS, Omnibees, Fidelity Hotéis e GJP Hotels & Resorts, sempre com foco em aumento de receita, inteligência comercial e otimização de desempenho. A passagem por diferentes frentes da cadeia hoteleira lhe proporcionou uma visão 360° do setor, que será aplicada agora em seu novo desafio.

Entre seus diferenciais, destaca-se a atuação consultiva com forte base em revenue management — área na qual defende a democratização do acesso a ferramentas inteligentes de precificação —, além da gestão completa da jornada comercial: da prospecção à conversão e fidelização de clientes.

Na nova função, Caio Matias será responsável por mapear oportunidades de mercado, desenvolver estratégias comerciais sob medida e apresentar soluções operacionais que simplifiquem a gestão dos empreendimentos hoteleiros. A ideia é alinhar performance operacional com rentabilidade, conectando tecnologia, relacionamento e inteligência de mercado.

“Nosso objetivo é oferecer uma proposta de valor clara para os hoteleiros: gerar resultados consistentes com base em estratégias sustentáveis e um olhar atento às particularidades de cada hotel. Isso passa por entender os desafios de cada operação e propor soluções aplicáveis, não apenas teóricas”, afirmou o executivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS