BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Bestbuy aposta em cruzeiros, luxo e corporativo para crescer no Centro-Oeste

Durante a Expo Turismo Goiás, Danielle Rosa destaca crescimento no portfólio da operadora, fortalecimento regional e o impacto da nova célula de cruzeiros

Goiânia (GO) – Durante a Expo Turismo Goiás, realizada nos dias 03 e 04 de julho no Centro de Convenções de Goiânia, o Brasilturis conversou com Danielle Rosa, especialista de negociações da Bestbuy Travel para o Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais.

Segundo Danielle, o evento reforça a presença da operadora na região, considerada estratégica pela empresa. “Trabalhamos muito bem com hotelaria e produtos terrestres, e temos muitas agências parceiras aqui. O Centro-Oeste vem crescendo muito no lazer e também no corporativo”, destaca.

A grande novidade da Bestbuy neste ano é a nova célula dedicada exclusivamente a cruzeiros, a Bestbuy Cruise, que já representa 10% da operação total da empresa. “Já estamos com todas as principais companhias do mercado e com sistema ativo, trabalhando a todo vapor”, comentou. Para reforçar a estratégia, a operadora realizou, durante a feira, um evento exclusivo sobre o segmento, que vem sendo estruturado em conjunto com a Bestbuy Xperience, voltada ao turismo de luxo.

Além da nova divisão marítima, a empresa também aposta na consolidação da Bestbuy Corp, focada no corporativo, e da célula Bestbuy Xperience, que trabalha com produtos de alto padrão. “Goiás vem se destacando também no turismo de luxo e estamos preparados para atender essa demanda com produtos diferenciados e experiências exclusivas”, afirmou.

No primeiro semestre de 2025, a Bestbuy registrou crescimento expressivo em todo o país. A expectativa é que o segundo semestre mantenha essa curva ascendente, impulsionada pelo fortalecimento do portfólio de hotelaria, entrada de novos parceiros e expansão regional. “Cada mês, não só entram novos produtos, como também novos parceiros. Estamos em constante movimento”, destacou Danielle.

Para a região Centro-Oeste, a operadora aposta em destinos como Bonito (MS), Pirenópolis e Caldas Novas (GO), além de Brasília, que vem se consolidando tanto no turismo corporativo quanto no lazer. “Brasília teve um crescimento impressionante nos últimos dois anos, e isso reflete diretamente em nossa atuação”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Expo Abla 2025 terá cinco trilhas...

Com palco 360 graus e programação segmentada, evento reunirá lideranças, especialistas e profissionais do setor nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS