O Grupo Noah Gastronomia promoveu, em 3 de julho, mais uma edição da sua já tradicional festa julina, no Villa Blue Tree, na Zona Sul de São Paulo. Em sua 14ª realização, o evento reuniu cerca de 600 profissionais do trade de eventos, entre clientes, fornecedores e parceiros comerciais, que puderam vivenciar uma noite de celebração e networking, com destaque para a proposta gastronômica personalizada da marca.
O espaço, conhecido por abrigar encontros corporativos e sociais, foi transformado em um arraiá, com bandeirinhas, balões de tecido, fardos de feno, chapéus de palha e uma seleção de pratos típicos, elaborados pelo Grupo Noah. Entre as opções do cardápio estavam cachorro-quente, carne louca, pastéis, creme de mandioquinha com carne seca, espetinhos, milho verde e sobremesas como arroz doce, curau, doce de leite e maçã do amor.

Roberta Coqui, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Noah, destacou o propósito do encontro: “Promovemos essa festa julina há 14 anos e, além de construirmos um espaço de descontração para ser compartilhado com nossos clientes, parceiros comerciais e fornecedores, aproveitamos para destacar o nosso serviço gastronômico para eventos, onde nossa missão não é fazer apenas festas, mas também confraternizações, formaturas, casamentos, e encontros corporativos, como simpósios, congressos e feiras.”
A proposta gastronômica seguiu um conceito afetivo e saudável. O cardápio foi desenvolvido com foco no bem-estar dos convidados, com substituição de frituras por versões assadas, ingredientes frescos submetidos a processos de desinfecção com ozônio e sobremesas com redução de açúcar. A preocupação com perfis alimentares diversos também esteve presente, com alternativas para vegetarianos e veganos.
Cristina Ocdy, diretora geral do Grupo Noah Gastronomia, ressaltou a importância da personalização no atendimento. “Nosso diferencial é montar um cardápio personalizado para cada evento, tanto em nossos espaços quanto em qualquer lugar com nosso serviço de catering, com versões adaptadas inclusive para veganos e vegetarianos. Nosso propósito é fazer com que os nossos clientes saiam de cada evento melhores do que quando chegam, por meio da nossa gastronomia, voltada a cuidar do bem-estar físico e emocional, recebendo-os como convidados em nossa casa, que conta com uma equipe bem treinada e capacitada.”
A edição deste ano também marcou uma novidade: pela primeira vez, a festa contou com a presença de patrocinadores, que montaram estandes próximos à entrada do evento. Cristina reforçou o impacto positivo da iniciativa: “Os convidados puderam visitar os espaços e conhecer os serviços de cada apoiador. Foi uma troca muito rica entre parceiros e público, gerando conexões importantes para o nosso setor. Com certeza, vamos trazer ainda mais inovações para as próximas edições da nossa festa julina.”