BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Jerome Cadier estará na abertura do Travel Connect 2025

CEO da Latam Airlines retorna ao evento promovido pela VOLL, que terá público ampliado e lançamento de solução inédita em IA

A quarta edição do Travel Connect, promovido pela VOLL, já tem presença confirmada de uma das principais lideranças do setor aéreo. Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines, estará na abertura do evento ao lado de Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da companhia. O encontro acontecerá em agosto no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com expectativa de reunir mil profissionais do trade de viagens e despesas corporativas.

O retorno de Jerome Cadier ao palco do Travel Connect — onde esteve também em 2024 — reforça a relevância crescente do evento dentro do calendário do turismo corporativo brasileiro. Com o tema “A inovação molda o presente. As pessoas, o amanhã”, a edição 2025 contará com um line-up formado por executivos de alto escalão e conteúdo centrado nas transformações tecnológicas em curso no setor.

Além da presença do CEO da Latam, o evento será palco do lançamento de uma inovação da própria VOLL: uma solução inédita baseada em inteligência artificial voltada à gestão de viagens corporativas. O anúncio será feito por Luciano Brandão, CEO da empresa, que destaca o propósito da tecnologia como diferencial competitivo. “Acreditamos que a inteligência só gera valor quando é aplicada com intenção e propósito. É exatamente isso que vamos mostrar no Travel Connect 2025”, afirma.

Segundo dados da Sabre Corporation, 90% dos gestores brasileiros já utilizam IA no dia a dia, mas apenas 34% sentem-se confiantes para tomar decisões baseadas nas recomendações dessas ferramentas. O lançamento da VOLL pretende reduzir essa lacuna com uma proposta que alinha inovação, praticidade e autonomia.

Com mais de 800 mil usuários, a VOLL atua com foco em tecnologia e atendimento personalizado, oferecendo um ecossistema integrado para viagens corporativas — da emissão de passagens à gestão de despesas. Entre os clientes da agência estão empresas como Banco Itaú, XP, Localiza, Nubank e iFood.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Renovação de visto B1/B2 para os...

Mudança nas regras mantém possibilidade de isenção apenas para quem renovar o documento em até 12 meses após o vencimento, com alguns requisitos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS