A Trul Hotéis anunciou a assinatura de mais um contrato e passa a administrar o Executive Inn Fernandópolis, localizado no interior de São Paulo. Com essa nova adição ao portfólio, a empresa atinge a marca de 18 empreendimentos em seu portfólio em todo o Brasil e já soma cinco contratos assinados somente em 2025.
A meta para este ano é ultrapassar 2,5 mil apartamentos administrados, consolidando sua presença em destinos estratégicos e com alto potencial de retorno. Atualmente, a empresa já está presente com hotéis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Bahia.
Antes operado como Transamerica Executive Fernandópolis, sob a gestão da Atlantica Hospitality International, o hotel agora passa a integrar oficialmente o portfólio da Trul Hotéis. A unidade passa a se chamar Executive Inn Fernandópolis, refletindo o novo posicionamento da marca e sua proposta de valor voltada à performance e à experiência do hóspede.
Infraestrutura
Com localização privilegiada, dentro do Shopping Center Fernandópolis e próximo à Rodovia SP-320, o hotel oferece fácil acesso a cidades importantes da região, como São José do Rio Preto (SP), Mirassol (SP) e Votuporanga (SP). O perfil do empreendimento atende tanto ao público corporativo quanto ao de lazer e conta com 126 apartamentos, além de infraestrutura completa com estacionamento gratuito, café da manhã, restaurante, recepção 24h, room service, fitness center, wi-fi gratuito, salas de reuniões para até 60 pessoas e estrutura pet friendly.
“Com a chegada do Executive Inn Fernandópolis, ampliamos nossa atuação no estado de São Paulo, onde já somamos seis hotéis. É gratificante ver que um dos mercados mais competitivos da hotelaria nacional reconhece e confia em nosso modelo de gestão, que une performance com uma entrega de experiência personalizada para o hóspede”, afirma Alejandro Moreno, diretor-presidente da Trul Hotéis.
Para Luciano Carvalho, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Trul, o novo contrato reforça a estratégia de expansão da empresa. “Nossa meta é ultrapassar 20 empreendimentos até o final deste ano. O mercado está cada vez mais em busca de soluções de gestão que garantam longevidade com sustentabilidade aos ativos. Isso só é possível com uma visão atualizada sobre o comportamento do novo viajante, aliando tecnologia, processos e encantamento”, finaliza.