BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Bonito Way amplia sede e mira expansão após alta na demanda

Com 30% de crescimento no número de visitantes, receptivo de Bonito investe em estrutura física, atendimento e conteúdo digital

A Bonito Way, referência no receptivo turístico de Bonito e Pantanal Sul, acaba de reinaugurar sua sede no centro do destino sul-mato-grossense. A reforma, concluída neste mês, marca os 18 anos da empresa, celebrados em 2025, e reflete uma nova fase de expansão operacional e de relacionamento com o público. Com mais de 1,2 milhão de clientes atendidos desde sua fundação, a agência aposta agora em uma estrutura mais moderna, eficiente e acolhedora para acompanhar o crescimento acelerado da demanda.

No primeiro semestre de 2025, a Bonito Way registrou um aumento de 30% no número de visitantes em comparação ao mesmo período de 2024. O resultado, impulsionado pelo aquecimento do turismo de natureza e pela consolidação do destino entre os mais procurados do Brasil, motivou o investimento na ampliação física e na criação de novos departamentos internos.

Entre os destaques da nova sede estão a implantação de um setor de pré-atendimento, voltado ao suporte inicial de visitantes e parceiros; a modernização da loja de souvenirs, agora mais ampla e com um portfólio inspirado na biodiversidade regional; e a criação de uma sala de podcast, voltada à produção de conteúdo sobre ecoturismo, conservação ambiental e turismo responsável.

“Investir em estrutura, tanto para os nossos clientes quanto para a nossa equipe, sempre foi um dos pilares da Bonito Way. Nosso foco está em proporcionar uma experiência completa, desde o planejamento até a vivência em Bonito e região e Pantanal Sul. Essa reforma fortalece o nosso DNA de inovação e o relacionamento com nossos parceiros e eleva ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, afirma Adriana (Drica) Merjan, fundadora e presidente da empresa.

A nova fase reforça o papel da Bonito Way como uma ponte entre o visitante final e o trade turístico. Atuando com operadoras e agências de todo o Brasil, a empresa oferece não apenas a venda de passeios, mas uma curadoria completa de experiências transformadoras em contato com a natureza, respeitando os limites ambientais e a lógica do turismo sustentável.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS