BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

American Express lança lounge rápido nos aeroportos

Novo conceito Sidecar estreia em 2026 no aeroporto de Las Vegas com cardápio assinado por chefs renomados

A American Express anunciou o lançamento de um novo modelo de lounge aeroportuário voltado para viajantes que fazem paradas curtas entre um voo e outro. Batizado de Sidecar by the Centurion Lounge, o espaço será inaugurado em 2026 no Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas, e tem como foco passageiros que permanecem por menos de uma hora nas salas VIP.

Com design inspirado em speakeasies — os bares secretos da época da Lei Seca nos Estados Unidos —, o Sidecar permitirá acesso a partir de 90 minutos antes do embarque. O local terá um menu de pequenos pratos, com opções exclusivas pensadas para quem busca uma experiência rápida, prática e confortável.

O novo conceito estará disponível a todos os portadores de cartões elegíveis para a rede Centurion Lounge. A sala Centurion tradicional continuará operando no aeroporto de Las Vegas, dando aos clientes a possibilidade de escolher entre uma experiência completa ou uma passagem mais ágil pelo lounge.

“Muitos dos nossos visitantes passam menos de uma hora em nossos lounges, e criamos o Sidecar especificamente para eles.”, afirma Audrey Hendley, presidente da American Express Travel.

Junto ao anúncio do Sidecar, a American Express revelou também a Culinary Collective by the Centurion Lounge, um grupo de quatro chefs de renome e um diretor de bar que assinarão os novos cardápios das salas. A nova proposta gastronômica começa a ser implementada em 29 de julho e incluirá algumas receitas exclusivas para o Sidecar.

Integram o coletivo os chefs Mashama Bailey, Sarah Grueneberg, Kwame Onwuachi e Mike Solomonov, além do diretor de bar Harrison Ginsberg. Entre as novidades está a salada de melancia criada por Sarah Grueneberg, que estará disponível tanto nos lounges tradicionais quanto no Sidecar.

“Seria uma sorte conseguir ir a cada um dos renomados restaurantes deles pelo país, mas agora os visitantes dos nossos Centurion Lounges poderão experimentar pratos criados por esses chefs”, completou Hendley.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS