A Voll confirmou Cintia Tavella Gomez, diretora executiva da Booking.com para as Américas, como uma das principais speakers do Travel Connect 2025. O evento será realizado em 11 de agosto, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e deve reunir cerca de mil gestores de viagens e despesas corporativas.
A presença da executiva representa a estreia da Booking.com em um evento proprietário de uma TMC, reforçando o caráter internacional da quarta edição do encontro, cujo tema será: “A inovação molda o presente. As pessoas, o amanhã”.
Com mais de 20 anos de experiência, Cintia Tavella passou por empresas como Expedia Group, Citigroup, AXA e Diageo. Nascida na Argentina, viveu 15 anos na Ásia e hoje reside em Seattle (EUA), liderando iniciativas focadas em parcerias estratégicas, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições. Também atua fortemente em temas de inclusão e tecnologia com propósito.
“É uma grande satisfação receber a Booking.com no Travel Connect 2025. Esta será a primeira participação de Cintia Tavella em um evento proprietário de uma agência de viagens corporativas. Um marco importante que reforça nosso propósito de reunir as principais lideranças e empresas de tecnologia e turismo em um mesmo palco”, destaca Luiz Moura, cofundador da Voll e conselheiro de Turismo da FecomércioSP.
O evento também terá executivos do Hilton no palco principal e servirá de palco para o lançamento de uma solução de inteligência artificial desenvolvida pela Voll, que promete transformar a rotina dos gestores de viagens.
A tecnologia será apresentada em primeira mão por Luciano Brandão, CEO da Voll. Segundo ele, a ferramenta foi desenhada para atender à crescente demanda por automação e análise inteligente de dados no setor corporativo. “Acreditamos que a inteligência só gera valor quando é aplicada com intenção e propósito. É exatamente isso que vamos mostrar no Travel Connect 2025”, afirma.
De acordo com estudo da Sabre Corporation, 90% dos gestores de viagens no Brasil já utilizam algum tipo de IA para emissão de bilhetes, controle de gastos ou comparação de tarifas. No entanto, apenas 34% se sentem realmente preparados para tomar decisões com base nas recomendações da tecnologia — um dos desafios que o Travel Connect se propõe a enfrentar.