BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Travel Connect 2025 confirma presença de executiva da Booking.com

Cintia Tavella Gomez estará no palco do evento que reunirá mil gestores no Grand Hyatt, em São Paulo

A Voll confirmou Cintia Tavella Gomez, diretora executiva da Booking.com para as Américas, como uma das principais speakers do Travel Connect 2025. O evento será realizado em 11 de agosto, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e deve reunir cerca de mil gestores de viagens e despesas corporativas.

A presença da executiva representa a estreia da Booking.com em um evento proprietário de uma TMC, reforçando o caráter internacional da quarta edição do encontro, cujo tema será: “A inovação molda o presente. As pessoas, o amanhã”.

Com mais de 20 anos de experiência, Cintia Tavella passou por empresas como Expedia Group, Citigroup, AXA e Diageo. Nascida na Argentina, viveu 15 anos na Ásia e hoje reside em Seattle (EUA), liderando iniciativas focadas em parcerias estratégicas, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições. Também atua fortemente em temas de inclusão e tecnologia com propósito.

“É uma grande satisfação receber a Booking.com no Travel Connect 2025. Esta será a primeira participação de Cintia Tavella em um evento proprietário de uma agência de viagens corporativas. Um marco importante que reforça nosso propósito de reunir as principais lideranças e empresas de tecnologia e turismo em um mesmo palco”, destaca Luiz Moura, cofundador da Voll e conselheiro de Turismo da FecomércioSP.

O evento também terá executivos do Hilton no palco principal e servirá de palco para o lançamento de uma solução de inteligência artificial desenvolvida pela Voll, que promete transformar a rotina dos gestores de viagens.

A tecnologia será apresentada em primeira mão por Luciano Brandão, CEO da Voll. Segundo ele, a ferramenta foi desenhada para atender à crescente demanda por automação e análise inteligente de dados no setor corporativo. “Acreditamos que a inteligência só gera valor quando é aplicada com intenção e propósito. É exatamente isso que vamos mostrar no Travel Connect 2025”, afirma.

De acordo com estudo da Sabre Corporation, 90% dos gestores de viagens no Brasil já utilizam algum tipo de IA para emissão de bilhetes, controle de gastos ou comparação de tarifas. No entanto, apenas 34% se sentem realmente preparados para tomar decisões com base nas recomendações da tecnologia — um dos desafios que o Travel Connect se propõe a enfrentar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Nova taxa do visto americano não...

Nova taxa do visto americano não deve frear demanda, avalia Ana Carolina Medeiros, que reforça a importância da atualização dos agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS