A Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, anuncia, nessas férias de julho, uma parceria inédita com o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para facilitar o transporte até o maior parque temático do estado. A partir deste mês, o público contará com ônibus fretados via Buser, com partidas de São Paulo (SP) direto para o parque, aos sábados e domingos. A viagem inaugural acontece neste sábado (19).
O embarque será às 9h, com saída do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros. O retorno está programado para às 19h45, com chegada ao mesmo ponto de origem. O valor é de R$24,90 por trecho (ida ou volta). Para reservar a viagem, basta acessar link e buscar os trechos com origem em São Paulo e destino “Hopi Hari”.
A novidade marca o início da Buser como a primeira parceira oficial de mobilidade do Hopi Hari, consolidando a atuação da plataforma também no turismo de lazer. Com média de 120 mil visitantes mensais, o parque é um dos principais destinos de entretenimento do país, atraindo pessoas de diversas regiões, com destaque para a capital paulista, seu maior polo de público. Com o potencial da nova rota, a plataforma estima um movimento de 10 mil viajantes por ano até o parque.
“Estamos muito felizes com a novidade. A parceria com o Hopi Hari não só amplia o portfólio de ofertas da Buser, como associa nossa marca a um dos destinos de lazer mais tradicionais e procurados do Brasil”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.
Segundo a executiva, a empresa já acumula ampla experiência no apoio a festivais culturais e esportivos, mas essa é a primeira vez que a marca firma parceria com um parque temático. “A ação reforça nosso compromisso em desenvolver soluções inteligentes de mobilidade, por meio de um serviço prático e com a possibilidade de fazer tudo pelo aplicativo, conectando as pessoas a experiências únicas e especiais”, completa Luiza.
Mariana Mello, diretora de marketing do Hopi Hari, conta que facilitar o acesso ao parque é uma das prioridades da administração. “Recebemos visitantes de perfis muito diversos e de várias regiões. Essa parceria com a Buser vem justamente para tornar a experiência do público ainda mais completa, desde o momento da saída de casa até o retorno. A receptividade à iniciativa tem sido muito positiva e já estamos recebendo pedidos para novos pontos de partida, o que reforça nossa expectativa de expandir essa iniciativa em breve”, acrescenta.
A estimativa é que, durante o mês de julho, o volume de buscas cresça, impulsionado pelo período de férias escolares. A iniciativa deve atrair famílias e turistas que estejam de passagem por São Paulo e buscam uma alternativa prática e acessível para chegar ao parque. A parceria, que foi desenhada para seguir inicialmente até setembro, poderá ser prorrogada conforme a adesão do público.