BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Buser lança rota para Hopi Hari com saídas de São Paulo (SP)

Acordo com Hopi Hari marca estreia da Buser em parques temáticos e pode movimentar até 10 mil viajantes por ano rumo a Vinhedo (SP)

A Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, anuncia, nessas férias de julho, uma parceria inédita com o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para facilitar o transporte até o maior parque temático do estado. A partir deste mês, o público contará com ônibus fretados via Buser, com partidas de São Paulo (SP) direto para o parque, aos sábados e domingos. A viagem inaugural acontece neste sábado (19).

O embarque será às 9h, com saída do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros. O retorno está programado para às 19h45, com chegada ao mesmo ponto de origem. O valor é de R$24,90 por trecho (ida ou volta). Para reservar a viagem, basta acessar link e buscar os trechos com origem em São Paulo e destino “Hopi Hari”.

A novidade marca o início da Buser como a primeira parceira oficial de mobilidade do Hopi Hari, consolidando a atuação da plataforma também no turismo de lazer. Com média de 120 mil visitantes mensais, o parque é um dos principais destinos de entretenimento do país, atraindo pessoas de diversas regiões, com destaque para a capital paulista, seu maior polo de público. Com o potencial da nova rota, a plataforma estima um movimento de 10 mil viajantes por ano até o parque.

“Estamos muito felizes com a novidade. A parceria com o Hopi Hari não só amplia o portfólio de ofertas da Buser, como associa nossa marca a um dos destinos de lazer mais tradicionais e procurados do Brasil”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

Segundo a executiva, a empresa já acumula ampla experiência no apoio a festivais culturais e esportivos, mas essa é a primeira vez que a marca firma parceria com um parque temático. “A ação reforça nosso compromisso em desenvolver soluções inteligentes de mobilidade, por meio de um serviço prático e com a possibilidade de fazer tudo pelo aplicativo, conectando as pessoas a experiências únicas e especiais”, completa Luiza.

Mariana Mello, diretora de marketing do Hopi Hari, conta que facilitar o acesso ao parque é uma das prioridades da administração. “Recebemos visitantes de perfis muito diversos e de várias regiões. Essa parceria com a Buser vem justamente para tornar a experiência do público ainda mais completa, desde o momento da saída de casa até o retorno. A receptividade à iniciativa tem sido muito positiva e já estamos recebendo pedidos para novos pontos de partida, o que reforça nossa expectativa de expandir essa iniciativa em breve”, acrescenta.

A estimativa é que, durante o mês de julho, o volume de buscas cresça, impulsionado pelo período de férias escolares. A iniciativa deve atrair famílias e turistas que estejam de passagem por São Paulo e buscam uma alternativa prática e acessível para chegar ao parque. A parceria, que foi desenhada para seguir inicialmente até setembro, poderá ser prorrogada conforme a adesão do público.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS