BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Turkish apresenta experiência da Classe Executiva no Dinner in the Sky

Com menu inspirado em seus voos e vista privilegiada da cidade, companhia reforça presença no Brasil e apresenta novidades ao trade

A Turkish Airlines proporcionou uma noite memorável a jornalistas e influenciadores ao realizar, em São Paulo, uma ação que uniu gastronomia, experiência de marca e um panorama singular da cidade. Batizado de “Dinner in the Sky com a Turkish Airlines”, o evento teve como cenário o Parque Cândido Portinari e levou os convidados a 50 metros de altura para degustar, literalmente, os sabores e a sofisticação da Classe Executiva da companhia aérea.

A proposta da ação foi clara: transportar os participantes para o universo da Turkish Airlines sem sair do chão — ou quase. Após um coquetel de recepção, os convidados embarcaram em uma plataforma suspensa por guindaste, onde desfrutaram de um menu degustação elaborado pelos chefs da companhia, fiel à tradição culinária turca e ao padrão de serviço oferecido a 30 mil pés de altitude.

“Criamos este evento para proporcionar aos nossos convidados um gostinho literal do que significa voar com a Turkish Airlines”, destacou Omer Kerem Bektes, Country Manager da companhia no Brasil. “Tudo, do ambiente ao menu e ao serviço, foi pensado para refletir a qualidade e a elegância da nossa experiência a bordo.”

O cardápio da noite incluiu mezzes turcos, salada de polvo ao estilo mediterrâneo e uma seleção de sobremesas tradicionais, reforçando o cuidado da Turkish Airlines com a excelência gastronômica e a valorização da cultura local em seus serviços.

Para Douglas Araujo, Gerente Regional de Vendas e Marketing, a iniciativa reforça a proposta da companhia de “elevar” o conceito de hospitalidade. “Jantar sobre o icônico horizonte de São Paulo foi uma maneira poderosa de ilustrar como a Turkish Airlines eleva cada jornada. Temos orgulho de compartilhar nossa cultura e nosso serviço com um público tão especial”, afirmou.

A companhia, que atua no Brasil há mais de 15 anos, aumentará sua frequência de voos entre São Paulo e Istambul para 13 operações semanais a partir de janeiro de 2026. No mesmo período, a rota entre São Paulo e Santiago será ampliada para seis voos por semana, intensificando a conectividade regional.

A Turkish Airlines também vem implementando melhorias em sua experiência de bordo, como os novos assentos Crystal na Classe Executiva e o programa Stopover Istanbul, que permite aos passageiros explorar a capital cultural da Turquia durante conexões longas. O programa de fidelidade Miles&Smiles também segue como pilar estratégico na fidelização de clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS