BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,42
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Wet’n Wild amplia atrações nas SuperFérias com combo especial

Parque aquático promove programação diversificada até 28 de julho, com novidades voltadas ao público familiar e apresentações culturais

Durante todo o mês de julho, o Wet’n Wild, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), se transforma para as SuperFérias 2025. Até o dia 28, o parque vai ter uma programação voltada a todas as idades, com mais de 25 atrações aquáticas climatizadas, além de novidades pensadas especialmente para o período de recesso escolar.

Um dos destaques é o Combo Família, disponível nos dias 26 e 27 de julho. A promoção oferece entrada para três pessoas por R$ 120, sendo dois pagantes e um avô ou avó com acesso gratuito, mediante comprovação de vínculo familiar. A ação visa incentivar o lazer intergeracional e proporcionar momentos de convívio entre gerações.

No mesmo final de semana, o parque também promove encontros ao vivo com os personagens Mônica e Cascão, que interagem com o público em atividades lúdicas e musicais. Nos dias 19 e 20, Marshall e Chase, da Patrulha Canina, são os responsáveis por fazer aparições em áreas estratégicas do parque.

A agenda cultural das SuperFérias ainda contará com um show da cantora Luciana Mello no dia 26. Pela primeira vez, ela apresenta ao vivo o projeto “Casa da Lu” em um espaço de lazer. O trabalho é descrito como uma homenagem à força feminina no samba e conta com participações de artistas como Alcione, Simone, Leci Brandão e Mart’nália. “Casa da Lu” celebra o protagonismo das mulheres e mistura elementos tradicionais e contemporâneos do gênero, sob produção de Walmir Borges.

Além das atrações aquáticas e culturais, o parque mantém programação fixa com o festival de luzes Lektrik Art, a festa de espuma Bubble Party e a oficina infantil LeChefinho. As semanas gastronômicas são outro atrativo, com destaque para as temáticas de chocolate, pizza, sorvete e batata.

Segundo Ricardo Penteado, diretor de Operações e Novos Negócios do Wet’n Wild, “Queremos que as famílias vivam momentos únicos, com lazer, cultura pop e experiências inclusivas, sempre com o máximo de segurança e conforto”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS