O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam Airlines, lançou nesta terça-feira (22) uma nova ação promocional para os seus clientes: a possibilidade de resgatar ingressos para o The Town 2025 utilizando exclusivamente milhas acumuladas. O benefício é válido para os ingressos das modalidades Gramado e VIP e pode ser acessado por meio do Shopping Latam Pass, enquanto durarem os estoques, até o dia 31 de julho.
O The Town, considerado o maior festival de música, cultura e arte da capital paulista, será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos. Cada cliente poderá resgatar até quatro ingressos por dia de evento. Após a confirmação da operação, o ingresso será enviado por e-mail para o endereço cadastrado na plataforma.
“Buscamos facilitar a conexão dos nossos clientes a experiências inesquecíveis. Por isso, estamos felizes em ampliar a oportunidade de viver a experiência do The Town 2025 com o resgate de ingressos com milhas. Esse é mais um movimento que reforça o compromisso do Latam Pass com a diversificação das possibilidades de uso do programa para além das passagens aéreas”, comenta Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass Brasil.
A companhia reforça ainda que, desde janeiro de 2025, a validade das milhas passou de 24 para 36 meses. Após esse período, elas não expiram desde que o usuário continue acumulando pontos voando com a Latam. Para membros das categorias Elite, as milhas são ilimitadas enquanto mantida a categoria.
A empresa também tem investido em parcerias e soluções para ampliar o ecossistema de acúmulo e uso de milhas. Além do cartão Latam Pass Itaú, os usuários podem acumular pontos com compras no marketplace da companhia, que reúne mais de 200 mil produtos de parceiros. Há ainda iniciativas como o Clube Latam Pass, programa de assinatura com vantagens exclusivas, e o Latam Pass Gastronomia, que recompensa reservas em restaurantes com milhas.
Em 2024, o Latam Pass também firmou parcerias com o Premmia, dos Postos Petrobras, e com a Amazon Brasil, permitindo que consumidores convertam pontos e compras em milhas. Todos esses recursos são integrados ao app do Latam Pass, que oferece funcionalidades como gestão de pontos, promoções e resgates exclusivos.
A Latam é parceira oficial do The Town desde a primeira edição, em 2023, quando recebeu mais de 10 mil visitantes em seu estande no evento. Segundo dados da Ipsos, a marca ficou entre as três mais lembradas do festival. A empresa também mantém parceria com o Rock in Rio desde 2021, fortalecendo sua presença em grandes eventos culturais.