O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” entra na terceira etapa com duas novas paradas estratégicas: Goiânia, no dia 19 de agosto, e Uberlândia (MG), no dia 20. A ação busca estreitar o relacionamento com profissionais do turismo e ampliar as vendas do destino.
Realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), o projeto oferece capacitação para agentes de viagens em um formato descontraído, combinando conteúdo e entretenimento. Os participantes terão acesso a informações sobre atrativos, experiências, infraestrutura hoteleira e novidades tanto de Porto de Galinhas quanto do estado de Pernambuco.
Além das apresentações, a programação inclui uma rodada de negócios que conecta o trade turístico local a operadores e agentes, fomentando novas oportunidades comerciais e fortalecendo parcerias.
Segundo Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, “nosso objetivo é proporcionar uma imersão no universo de Porto de Galinhas, reforçando as características únicas do destino e o diferencial da hospitalidade pernambucana. Essa aproximação com os agentes é fundamental para que eles transmitam aos clientes todo o potencial e encanto que temos para oferecer”.
O roadshow conta com a participação do Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All Inclusive, Marupiara Resort by Wish, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Nannai Muro Alto e Samoa Resort, além do apoio da Prefeitura de Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur.