Paulo Octávio Pereira de Almeida, diretor executivo da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe), entidade que representa o setor de feiras e centros de eventos B2B no Brasil, ministrará um curso voltado a profissionais de marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo (SP). Com inscrições abertas até 14 de setembro, a capacitação ‘Utilizando o Marketing de Experiências na Estratégia das Marcas’ será realizada nos dias 15, 16, 17, 22 e 23 de setembro, das 19h30 às 22h30, com carga horária de 15 horas.
Destinado a profissionais de eventos B2B, gestores de marcas e profissionais de agências de comunicação que atuam nesse segmento, o programa propõe aprofundar os conhecimentos sobre o uso de ativações e patrocínios, explorar ferramentas para a implementação de estratégias de comunicação em diferentes tipos de organizações, ampliar a compreensão da relação estratégica entre marcas e ações de Live Marketing, além de discutir os desafios dos eventos presenciais no contexto pós-pandemia.
Com mais de 35 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas, Paulo Octávio atua no setor de Live Marketing desde 2001 e já liderou a organização de mais de 250 eventos B2B e B2C. É formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA pela FIAP e mestrado pela Fundação Dom Cabral.
A formação da Ubrafe será presencial na unidade da ESPM em São Paulo. Para mais informações, acesse o site da ESPM.