BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

BTM 2025 confirma patrocinadores e apoiadores oficiais em Fortaleza

Evento reunirá cinco mil profissionais e contará com ampla rede de parceiros institucionais e comerciais

O BTM – Brazil Travel Market 2025, um dos principais eventos B2B de turismo do Norte e Nordeste, divulgou os parceiros oficiais que darão suporte à próxima edição, marcada para os dias 23 e 24 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A expectativa é reunir cerca de cinco mil profissionais do setor em dois dias de intensa programação de negócios, capacitação e networking.

Entre os destaques estão o Ceará como estado anfitrião e Fortaleza como cidade anfitriã. A Azul Linhas Aéreas foi confirmada como companhia aérea oficial, a Guanabara será a transportadora rodoviária oficial, a GTA assina como seguro viagem oficial, a Standshow ficará responsável pela montagem oficial e a For You Receptivo atuará como receptivo oficial. Além desses, o evento também conta com apoio institucional de entidades como ABAV-CE, ABEOC-CE, ABIH-CE, Visite Ceará, Sebrae-CE e Fecomércio-CE, reforçando o peso da edição de 2025.

Para Breno Mesquita, CEO da BBC Eventos, organizadora do encontro, a consolidação do BTM está diretamente ligada à união de esforços com empresas e instituições parceiras. “Esses patrocinadores e apoiadores têm papel fundamental para o BTM. O evento se consolida como vitrine de negócios e referência no turismo brasileiro porque conta com o respaldo de grandes marcas que acreditam no setor. Essa parceria é essencial para ampliar as oportunidades comerciais, fortalecer conexões e impulsionar o desenvolvimento do turismo”, destacou.

A edição de 2025 contará com cerca de 170 estandes, rodadas de negócios e capacitações. Uma das novidades será a área de conteúdo desenvolvida em parceria com a Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), que trará debates sobre tendências e soluções para o mercado de viagens corporativas. As atividades serão direcionadas a agentes especializados, gestores de grandes empresas e fornecedores estratégicos, criando um espaço para discussões sobre inovação e os novos desafios do setor.

Com a presença de 32 destinos expositores, incluindo quatro internacionais, além de operadoras, companhias aéreas, meios de hospedagem e empresas de tecnologia, o BTM reforça sua vocação como ponto de encontro estratégico para o turismo brasileiro. A menos de dois meses do início, o evento já desponta como uma das principais plataformas de negócios e relacionamento do trade em 2025.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS