BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Aviva premia mais de 100 colaboradores da Fidelização por alto desempenho

Área de Fidelização da Aviva registrou R$ 127 milhões em vendas em julho, 10% acima da meta projetada para o período

A Aviva, plataforma de viagens e entretenimento, detentora do Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), do parque aquático Hot Park e da Turminha da Zooeira, celebra os resultados da área de Fidelização e reconhece 110 funcionários pelo alto desempenho, com resultados acima do projetado para o mês de julho deste ano.

Ao todo, a companhia investiu mais de R$ 500 mil em premiações para os associados que tiveram alto desempenho em categorias como vendas, reservas, pós-vendas, upgrades, retenção e negociação, incentivo, relacionamento com cliente, backoffice e prospecção.

O reconhecimento incluiu viagens para destinos da Aviva; premiações em dinheiro; uma viagem de benchmark à Orlando com executivos da companhia, com tudo pago e direito a conhecer os parques do destino; e inscrições gratuitas em um dos principais eventos da indústria de tempo compartilhado do Brasil, o Top Seller, realizado pela RCI, que acontecerá esse ano em Gramado (RS).

Segundo Bruna Apolinário, diretora de Fidelização da Aviva, a plataforma vem fortalecendo suas práticas de fidelização com iniciativas que integram representantes de vendas, retenção e experiência. “Esse resultado acima do projetado para o mês de julho reflete uma estratégia que busca conectar as famílias por meio de experiências diferenciadas, com novos espaços VIPs, aumentando assim a base de 33 mil famílias fidelizadas da Aviva, que é a maior da América do Sul. Com isso, potencializamos o encantamento, otimizamos a jornada do cliente e ampliamos a conexão do público com nossos produtos”, conta.

Os resultados reforçam a consistência da estratégia: só em julho, as vendas da área de Fidelização alcançaram R$ 127 milhões, 10% acima da meta do período. No acumulado do primeiro semestre, o faturamento chegou a R$ 414 milhões, superando em R$ 33 milhões a receita da área no mesmo período do ano anterior.

“Além do crescimento em receita, temos um destaque importante na sustentabilidade da operação de reservas na central de relacionamento do cliente fidelizado, conduzida por nossos guias de férias, que impactou no crescimento de indicadores positivos de satisfação do cliente”, finaliza Bruna.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS