A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, confirmou presença na edição 2025 do Festuris Gramado, que será realizada entre 6 e 9 de novembro, em Gramado (RS). O evento, considerado uma das principais feiras de turismo do país, deve ultrapassar os 15 mil visitantes e reunir cerca de 400 estandes, com mais de 2.500 marcas participantes.
Durante a feira, a rede apresentará seu portfólio completo e as principais novidades da América Latina e Caribe, com foco em empreendimentos localizados no Brasil, Argentina e Chile. Entre os destaques estão o Wyndham Gramado, Wyndham Olímpia, Wyndham Ibirapuera, TRYP by Wyndham Paraíso, Wyndham Golden Foz Suites, Esplendor by Wyndham Mendoza e o Wyndham Santiago Pettra. A companhia também anunciará o Wyndham Pitangui Resort, localizado próximo a Natal (RN), com abertura prevista ainda para este ano.
Para fortalecer o relacionamento com o trade, a Wyndham realizará um café da manhã exclusivo com cerca de 60 profissionais do setor, reunindo agentes, operadores e tomadores de decisão.
Segundo Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, “A Wyndham acredita que encontros presenciais como esse são fundamentais para estreitar laços com o mercado, estimular parcerias de longo prazo e impulsionar negócios concretos. A feira oferece o cenário ideal para mostrarmos nossa força e nossa visão para 2026, quando esperamos acelerar ainda mais o crescimento do turismo no Brasil e na região.”
Alejandro Geis, gerente geral do Wyndham Gramado, reforça que a participação no Festuris será uma oportunidade para valorizar as recentes inovações do resort: “Queremos reforçar o posicionamento do Wyndham Gramado como o resort mais completo da Serra Gaúcha, apresentando as inovações implementadas recentemente, com destaque para a formulação do nosso café da manhã com produtos regionais da Serra Gaúcha, novos espaços de lazer com atividades voltadas para famílias e crianças, além de ampliação das nossas ações sustentáveis, como iniciativas de redução de plástico e projetos de conscientização ambiental junto aos hospedes.”
Mário Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia, o encontro será uma oportunidade de aproximação com o mercado: “É uma grande oportunidade de mostrar ao mercado os diferenciais da nossa operação e projetos futuros, dialogando diretamente com quem molda as vendas do turismo no país.”
Já Angela Figueiredo, diretora de Vendas e Marketing do Wyndham Ibirapuera, destaca o momento de modernização do empreendimento: “Estar no Festuris nos permite apresentar a estrutura revitalizada do Ibirapuera e mostrar aos clientes corporativos e de lazer como estamos preparados para atender com excelência e modernidade.”






