BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

TravMedia e VBRA renovam parceria para o IMM Brasil 2026

Parceria entre TravMedia e VBRA amplia estratégias e promete novidades no formato e na geração de pautas para o mercado de turismo

A TravMedia e a VBRA renovaram contrato para a construção do International Media Marketplace (IMM Brasil) 2026, evento que une relações públicas de destinos, serviços e atrações do turismo mundial com a mídia brasileira de turismo e estilo de vida. Em 2025 a VBRA foi responsável pelo convite e pela curadoria das mídias que atenderam ao evento. A qualidade do mix foi destacada entre os expositores de 2025.

Este ano expande sua atuação para a construção de estratégias e ações que trarão novidades no formato e no envolvimento da própria mídia com as pautas geradas através do networking do evento.

“O sucesso da segunda edição do IMM Brasil, em abril deste ano, foi um marco para a decisão de trazermos a VBRA mais próxima na construção das nossas estratégias para este mercado em 2026″, comemora Camila Miller, gerente regional da TravMedia na América Latina. “O IMM já acontece em oito países, com uma edição dedicada ao mercado do luxo, e agora trará ainda mais novidades para o mercado brasileiro em 2026”, acrescenta.

“Estamos em busca de jornalistas que destaquem o turismo em suas inúmeras facetas, tanto no que concerne à oferta de experiências, quanto aos tipos de viajantes, e ao que cada destino oferece de único”, comenta Sheila Nassar, CEO da VBRA.

“A viagem a lazer cresce no consumo dos brasileiros e queremos trazer toda a informação possível para as diversas audiências que consomem esses conteúdos de viagens. A grande diferença do IMM para outros eventos do turismo é que este é o único com o foco 100% na geração de pautas para todos os tipos de mídia”, acrescenta Sheila.

“Como jornalista, empresária e turista posso afirmar que é um evento imperdível para quem quer gerar conteúdo de qualidade relacionado à cultura, economia, sustentabilidade, experiências no geral e claro, a viagem em si”, completa a CEO da VBRA.

Inscrições

A terceira edição do IMM Brasil acontecerá dia 13 de abril de 2026 no Hotel Intercontinental, em São Paulo (SP). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas e podem ser realizadas no site da VBRA. Os expositores serão divulgados posteriormente, assim como o formato final do evento e as novidades para este ano.

Mídias e influencers interessados, inclusive de outras cidades / estados, devem inscrever-se o mais rápido possível para garantir sua vaga. Caso sejam selecionados (uma vez que os lugares são limitados) devem iniciar nos próximos meses sua familiarização com o sistema, que oferece agendamento prévio entre expositores e mídias participantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS