3ª etapa do Porto Seguro Para o Mundo capacita 150 agentes em Porto Alegre

A 3ª etapa da Campanha Porto Seguro Para o Mundo chegou a Porto Alegre, na última terça-feira (6), levando capacitação sobre o destino Porto Seguro (BA) para 150 agentes de viagens, no Centro de Eventos FIERGS, realizado em parceria com o trade e Abih, durante Workshop Agente Tá On, promovido pela Azul Viagens.

A programação iniciou com plenária da Azul Viagens, anunciando a sua campanha de vendas e os novos voos programados para a alta temporada. A operadora de turismo da Azul vai incrementar a malha em todo o país para atender a demanda de verão 2022/23. Só para o destino Porto Seguro serão 40% mais assentos partindo do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.

A palestra sobre os atrativos e produtos de Porto Seguro, apresentada pelo colaborador da Secretaria de Turismo, Augusto Jones, abrangeu os investimentos do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, em obras de mobilidade urbana, revitalização da orla norte e de equipamentos como Passarela da Cultura, criação de uma agenda de eventos para o ano todo, rota gastronômica, além de investimento em ecoturismo, turismo rural e sustentável e tudo que torna Porto Seguro um lugar ímpar na América Latina e estruturado para um turismo de qualidade.

“Este tipo de evento é muito importante para conseguirmos conectar o trade com os agentes de viagens. O encontro entre as duas pontas facilita muito a capacitação, a troca de informações e a consulta de temas específicos. Porto Seguro como um dos nossos principais destinos, não poderia estar de fora por conta do tamanho de sua relevância no mercado”, afirma a gerente de Produtos Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

“A gestão da atividade turística de Porto Seguro, com o direcionamento do prefeito, Jânio Natal, segue pela primeira vez na sua história, um planejamento inteligente e ousado, elaborado com ações a serem executadas no período de 2021 a 2025, promovendo o destino, fortalecendo relacionamento com o trade e firmando parcerias com operadoras, favorecendo a economia local, gerando emprego e renda na comunidade”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, apontando os resultados.


Leia também: Joinville terá ligação direta para Porto Seguro, na Bahia, durante alta temporada de verão

Últimas notícias

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

MSC Cruzeiros e Chantiers de L’Atlantique celebram marcos em Saint-Nazaire

A MSC Cruzeiros e o estaleiro Chantiers de l’Atlantique...

Expo Turismo Paraná entrega prêmio Qualidade no Turismo do Paraná; veja vencedores

A 29ª Edição da Expo Turismo Paraná está chegando...

Bali aplicará multas e deportação aos turistas que desrespeitarem novas regras culturais

Bali está fechando as portas para turistas desrespeitosos. A...

Tópicos

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

MSC Cruzeiros e Chantiers de L’Atlantique celebram marcos em Saint-Nazaire

A MSC Cruzeiros e o estaleiro Chantiers de l’Atlantique...

Expo Turismo Paraná entrega prêmio Qualidade no Turismo do Paraná; veja vencedores

A 29ª Edição da Expo Turismo Paraná está chegando...

Prodigy Santos Dumont by Wish conclui retrofit na área de eventos

O Prodigy Santos Dumont by Wish reinaugurou, na última...

Google revela novas ferramentas para planejamento de viagens com IA

O Google anunciou nesta quinta-feira (27), as novas ferramentas...

Turismo do Rio Grande do Sul se reaproxima de números pré-enchentes

O Rio Grande do Sul busca consolidar sua recuperação...
spot_img

Relacionados