JNTO anuncia balcão de informaçíµes turí­sticas na Japan House

A partir de 12 de março, brasileiros que desejam visitar o Japão poderão usufruir de um serviço de informações turísticas oferecido pela Japan National Tourism Organization (JNTO), instalado dentro da Japan House São Paulo, na Avenida Paulista. Uma equipe especializada em viagens ao Japão oferecerá gratuitamente dicas de viagem, sugestões de roteiros, informações sobre destinos e materiais de consulta.

Com atendimento presencial aos finais de semana e feriados, o Tourist Information Desk da JNTO faz parte do amplo leque de atividades que a JNTO, como órgão oficial de turismo do Japão, desenvolve e apoia para inspirar mais viajantes de todo o mundo a visitar o país.

Além da comunicação pelo site oficial e redes sociais, as atividades da JNTO passam a oferecer informações e dicas de viagem ao Japão customizadas, considerando o interesse e necessidade individual de cada visitante, aprimorando-se assim os serviços prestados. Seguindo a arquitetura característica local, futuramente, o espaço do Tourist Information Desk da JNTO contará com um módulo em madeira exclusivo, com design concebido pelo arquiteto japonês Kengo Kuma, o mesmo que projetou a Japan House São Paulo e o Estádio Olímpico Nacional de Tokyo 2020.

Com a implementação do Tourist Information Desk, conhecer mais sobre o Japão e se preparar para viver suas próprias experiências no país se torna mais acessível, como afirma Michiaki Yamada, diretor executivo da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) em Nova York.

“A JNTO está envolvida em uma ampla gama de atividades domésticas e mundiais para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. O Brasil é um dos mercados mais importantes para o turismo receptivo no país. Antes da pandemia, o número de visitantes vindos do Brasil aumentou por cinco anos consecutivos, tendo quadruplicado em quinze anos. A JNTO enseja que os amigos brasileiros saibam mais sobre destinos turísticos do Japão que são interessantes e transformadores. Sendo um pólo de informações sobre o Japão, a Japan House é o local ideal para o JNTO divulgar a atratividade do Japão como destino turístico para brasileiros e latino americanos”, afirmou.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados