BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

JNTO anuncia balcão de informaçíµes turí­sticas na Japan House

A partir de 12 de março, brasileiros que desejam visitar o Japão poderão usufruir de um serviço de informações turísticas oferecido pela Japan National Tourism Organization (JNTO), instalado dentro da Japan House São Paulo, na Avenida Paulista. Uma equipe especializada em viagens ao Japão oferecerá gratuitamente dicas de viagem, sugestões de roteiros, informações sobre destinos e materiais de consulta.

Com atendimento presencial aos finais de semana e feriados, o Tourist Information Desk da JNTO faz parte do amplo leque de atividades que a JNTO, como órgão oficial de turismo do Japão, desenvolve e apoia para inspirar mais viajantes de todo o mundo a visitar o país.

Além da comunicação pelo site oficial e redes sociais, as atividades da JNTO passam a oferecer informações e dicas de viagem ao Japão customizadas, considerando o interesse e necessidade individual de cada visitante, aprimorando-se assim os serviços prestados. Seguindo a arquitetura característica local, futuramente, o espaço do Tourist Information Desk da JNTO contará com um módulo em madeira exclusivo, com design concebido pelo arquiteto japonês Kengo Kuma, o mesmo que projetou a Japan House São Paulo e o Estádio Olímpico Nacional de Tokyo 2020.

Com a implementação do Tourist Information Desk, conhecer mais sobre o Japão e se preparar para viver suas próprias experiências no país se torna mais acessível, como afirma Michiaki Yamada, diretor executivo da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) em Nova York.

“A JNTO está envolvida em uma ampla gama de atividades domésticas e mundiais para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. O Brasil é um dos mercados mais importantes para o turismo receptivo no país. Antes da pandemia, o número de visitantes vindos do Brasil aumentou por cinco anos consecutivos, tendo quadruplicado em quinze anos. A JNTO enseja que os amigos brasileiros saibam mais sobre destinos turísticos do Japão que são interessantes e transformadores. Sendo um pólo de informações sobre o Japão, a Japan House é o local ideal para o JNTO divulgar a atratividade do Japão como destino turístico para brasileiros e latino americanos”, afirmou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS