BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Civitatis deve alcançar 7 milhíµes de clientes até o fim de 2022

A Civitatis, agência online espanhola, estima alcançar a marca de 7 milhões de clientes na sua plataforma até o fim de 2022, superando 2019 quando o site tinha 3,6 milhões de usuários, sendo 20% deles da América Latina.

Tendo cerca de 400 mil clientes ao mês, a Civitatis seu capital na terça-feira (7) para um fundo de investimento, que contempla o Skyscanner, devendo impulsionar o crescimento a nível global.

No Brasil, o portfólio da empresa tem opções de quase 700 atividades (entre passeios, visitas em museus e etc.) em 77 destinos diferentes no país. Tudo promovido por fornecedores locais de cada cidade. Até o fim do ano, a estimativa da empresa é de superar a marca de mil atividades.

“Vimos o nosso catálogo mais crescer quando tinham restrições e já temos 20 mil agências cadastradas, que não pagam por adesão e recebem um comissionamento conforme cada produto”, salientou Leonardo Meira, gerente Regional da América do Sul da Civitatis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Paytrack lança em primeira mão tecnologia...

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS