BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

United destaca plano de expansão e nova frota no IPW 2022

A United Airlines aproveitou a presença no IPW 2022, realizado em Orlando, na Flórida (EUA), para reforçar a aproximação com o trade brasileiro, presente em grande volume no evento, e o recebimento das 500 novas aeronaves que deve ocorrer até 2024.

Com um plano de expansão que prevê um crescimento de até 6% de capacidade nos próximos três anos, divulgado no início do ano passado, em breve, a United deverá receber, em média, uma nova aeronave a cada três dias, dentre elas os modelos mais modernos do Boeing 737 Max e Airbus A321neo, aumentando a oferta e ainda reduzindo a emissão de carbono.

“São ações que nos colocam três anos a frente das concorrentes e em sintonia com nosso plano de remover as fricções das viagens, permitindo novas conexões e permitindo que o turista chegue mais rápido aos Estados Unidos”, disse Alex Savic, diretor de Vendas para a América Latina e Caribe da United.

Além disso, o executivo apontou o Colorado como um dos destinos que têm se destacado no volume de passageiros transportados, mais conhecido pelas opções de atividades ao ar livre.

A United não deixou de operar voos ligando o Brasil aos Estados Unidos ao longo da pandemia, mantendo a operação de cinco voos semanais a partir de São Paulo para Newark.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: United tem oferta transatlântica recorde neste verão europeu

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS