BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,59

Aeroporto de Londrina passa a oferecer reserva de estacionamento

Após parceria firmada em março deste ano entre CCR Aeroportos e Estapar, o Aeroporto de Londrina, no Paraná, passa a oferecer aos clientes o serviço Estapar Reserva, em que o cliente reserva o estacionamento com antecedência.

Além de agilidade, conforto e segurança, ao utilizar o serviço de reserva antecipada de vaga, os clientes terão descontos até 31 de outubro, pagando pelo site ou aplicativo. Com isso, as empresas estão implementando o serviço de pagamento do estacionamento via QR Code.

O “Estapar Reserva” é uma das facilidades que será oferecida aos usuários dos estacionamentos dos 11 aeroportos que fizeram parte do acordo firmado entre Estapar (ALPK3) e a CCR Aeroportos – inclusive, a partir da próxima semana (15) o serviço entrará em vigor no Aeroporto de Palmar, em Tocantins.

“A parceria com a Estapar foi uma das primeiras firmadas e já começamos a ver os resultados: mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa altamente qualificada”, diz a gerente executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.

“Os passageiros desses aeroportos contarão com o que há de mais atual no mundo, já oferecidos em outros grandes aeroportos operados pela Estapar”, conta André Iasi, CEO da Estapar.


Leia também: Aeroporto de Palmas lança serviço na reserva de estacionamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Crescimento de 58% impulsiona Travel Global...

Evento promovido pela operadora boutique do grupo TGK Travel reúne 23 parceiros e amplia presença internacional com foco em Europa, Caribe e capacitação de agentes

Fit Cataratas celebra 20 anos com...

Rebatizado como Fit Cataratas, evento amplia foco em negócios, sustentabilidade, inovação e acessibilidade

Começou a Reunião de Presidentes e...

Recepção contou com jantar especial, integração dos participantes e presença do governador Clécio Luís

Recanto Cataratas investe R$ 190 milhões...

Empreendimento inaugura novas salas modulares, amplia parque aquático e projeta centro de exposições para 3.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR)

MSC e Emirates reforçam pacote completo...

Evento no Brasil destaca diferenciais do roteiro já consolidado, que une cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia com voos Emirates, hospedagem, transfers e condições de pagamento facilitadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS