BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Europ Assistance terá seguro com cobertura de US$ 250 mil de covid-19

A Europ Assistance terá um seguro com cobertura de US$ 250 mil para viajantes que contraírem cocivdd-19, conforme anunciado nesta terça-feira (30), estando disponível na “prateleira” de produtos da assistência em breve.

De olho nas tendências de consumo dos viajantes nos últimos dois anos, a Europ Assitance apontou que o tíquete de sinistro do segurado em viagem para o exterior saltou de US$ 400 até 2019 para US$ 700 até agosto de 2022, incentivando a concepção da nova cobertura.

Gabriel Rego, head de Travel da Europ Assistance no Brasil, que retornou para o mercado de proteção viagem no país há cerca de três meses, explicou que o novo produto traz mais tranquilidade para quem está em viagem no exterior, ainda mais no momento em que mesmo enfermidades leves têm levado os turistas a acionarem a proteção.

“Atualmente, o seguro contra covid oferece cobertura de US$ 50 mil e com os brasileiros buscando se precavendo e acionando mais o sinistro, introduzimos uma cobertura mais ampla dando ainda mais segurança para viajar”, afirmou Rego, detalhando o produto que deve ser apresentado durante a convenção MSC, a qual a empresa de assistência é uma das principais parceiras.

“Temos a MSC como um parceiro global, sendo que desde a última temporada e, hoje, queremos apresentar aos agentes de viagens presentes na Convenção de Vendas a palestra de ‘cinco motivos’, apresentando os principais motivos para vender nossos seguros”, disse o executivo, presente na Convenção Internacional de Vendas da MSC, a bordo do Seashore.

Europ Assistance: expansão no Brasil

A novidade da Europ Assistance faz parte dos planos expansão da marca no mercado brasileiro. Tendo como seguradora geral a Generale e parceiro o Bradesco, a assistência busca proximidade do trade com a reativação das proteções de viagens, que tem sido cada vez mais requisitadas pelos turistas.

“Os viajantes têm acionado o sinistro para condições mais simples como dores de garganta e febres. O último ano foi de aprendizagem e estamos em busca de aumentar nossa atuação no Brasil, criando uma nova comunidade na América Latina e ter uma unidade de negócios tão forte quanto na Europa”, salientou Gabriel Rego.


Leia também: Vendas de seguro-viagem superam patamar pré-pandemia no 1º bimestre

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS