Paraí­ba receberá 32 voos extras da Azul durante o verão

Dar um mergulho na praia de Tambaú, fazer uma excursão de catamarã para conhecer as piscinas naturais do Seixas ou se deslumbrar com o centro histórico de João Pessoa, na Paraíba. Para curtir as belezas paraibanas no período mais quente do ano, a Azul vai oferecer partidas adicionais para o Estado partindo dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Como parte da lista dos estados com maiores incrementos, os Clientes que voarem em direção ao estado nordestino, poderão contar com 5.580 novos assentos neste período, o que equivale a 23% de aumento em relação a malha regular. Ao todo, serão 32 voos extras conectando o sudeste do país direto com a Paraíba.

“Quem planeja visitar as belezas da Paraíba e conhecer algumas das suas 55 praias durante os meses de férias, vai poder contar com mais opções de voos partindo de Minas Gerais e do interior de São Paulo, além das rotas regulares de Goiânia. Apostamos em incrementos para o estado pois é uma importante rota de lazer para este período do ano”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

As rotas serão operadas com as modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e com os jatos Embraer 195 E1, com capacidade para 118 assentos, e Embraer 195 E2, com capacidade para até 136 Clientes.


Leia também: Azul anuncia voos para Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados