BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

New York City & Company promove Sales Mission e anuncia novidades; Previsão é de 70 milhíµes de turistas até 2024

A New York City & Company veio ao Brasil para uma missão de vendas nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. O evento chegou a capital Paulista hoje (6) para o último dia e apresentar a agentes de viagem as novidades da cidade.
Em 2022 a NY recebeu cerca de 520 mil brasileiros, números ainda distantes da pré pandemia. Em tom de otimismo, a meta até 2024 da cidade é receber mais de 70 milhões de turistas de todo o mundo e chegou a marca de 56 milhões neste ano.


Durante entrevista, Danielle Roman, executiva da Interamerican Network comentou sobre o perfil dos brasileiros que alterou pós pandemia. “Antes o brasileiro era muito conhecido pelo perfil de compra, de gastos mas hoje mudou. Hoje o brasileiro passa mais tempo na cidade, conhecendo cada local turisco e aproveitando o máximo, além de ser o que passa mais tempo na cidade, cerca de uma semana à 10 dias” Afirmou a executiva


Danielle também contou sobre uma campanha digital que Nova York fez durante esse ano todo para ajudar a alavancar o número de turistas, além da promovida Missão de Vendas, Fam Trips e Press Trips.


No evento Ana Beatriz contou sobre novidades da cidade que recebeu grandes investimentos. Os aeroportos da cidade foram renovados, ampliados e receberam novos portões, mais tecnologicos e confortáveis, além de novas atrações e um investimento de 1 bilhão no centro de convenções de Nova York.


“É dificil escolher um “ícone” para a cidade, teremos a inauguração do museu da Broadway, renovações no centro de convenções, é realmente dificil dizer, mas algo que está sendo extremamente atrativo é a copa do mundo de 2026 onde Nova York será uma das cedes.” Finalizou Danielle.

  • Ana Beatriz Di Pietro, Interamerican Network e Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Danielle Roman, Interamerican Network e Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Ryan Schwartz, Director, Sales & Marketing do Rockfeller Center
  •  Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Após  passar por Rio e BH, a missão de vendas de NY chega ao fim nesta quinta (06).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS