BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Intercity inaugura hotel no prédio mais alto de São Paulo

A Intercity Hotels, com sete unidades em São Paulo, a bandeira abrirá no dia 1º de novembro o seu oitavo hotel na cidade. O Intercity Tatuapé faz parte do recém-inaugurado Platina 220 (rua Bom Sucesso, 220), o maior empreendimento da capital paulista, com 50 andares e 172 metros de altura.

O Intercity Tatuapé contará com 190 quartos, de 19 a 49 metros quadrados, localizados do primeiro ao 10º andar do Platina 220. A infraestrutura também oferece piscina, academia e três salas de reuniões com cerca de 50 metros. O restaurante do hotel será administrado pelo grupo Vila Anália.

Próximo do Metrô e ao lado do Shopping Tatuapé, o edifício faz parte do projeto Eixo Platina, comandado pela incorporadora Porte Engenharia e Urbanismo.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que vai trazer vitalidade para a Zona Leste, atraindo público e mais investimentos. O impacto será muito positivo, tanto na vida das pessoas como na cidade”, contou Alexandre Gehlen, Diretor Geral da ICH. 

“A Porte Engenharia e Urbanismo fez um lindo trabalho presenteando a Zona Leste de São Paulo com o maior prédio da cidade e o décimo maior do Brasil. Agora, nós temos a missão de dar vida a este gigante com o Intercity Tatuapé. O prédio vai ser um organismo vivo, gerador de parte da demanda. A região merece um produto como esse”, comentou Bruno Veiga, Gerente Geral da unidade.

Entre as maiores capitais urbanas do país, São Paulo é uma das praças de maior atenção da ICH Administração de Hotéis, grupo à frente das bandeiras Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton (Brasil) e Cityhome by Intercity Hotels, que soma 45 unidades, de Norte a Sul do Brasil.

“Para a rede faz muito sentido fortalecer a marca Intercity na capital paulista, que é um grande centro de negócios, que recebe um grande número de eventos, congressos e shows, que movimentam a hotelaria local”, completou Gehlen.


Leia também: Cityhome by Intercity Hotels começa a operar em Gramado (RS)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

Durante coletiva, ministro destaca crescimento do...

Celso Sabino comenta retomada do evento em São Paulo, investimentos em ecoturismo e estratégias para ampliar a presença do Brasil no turismo internacional

Amapá apresenta Chocolates Cassiporé e aposta...

Secretaria de Turismo destaca integração entre setor público e privado; chocolates nativos do Oiapoque se consolidam como atração turística

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS