Azul cria voo diário entre Curitiba e Florianópolis até 31 de janeiro

As chuvas recentes no sul do país interditaram as estradas por onde circulam muitos moradores dos vizinhos Paraná e Santa Catarina todos os dias. Mas, até o mês de fevereiro, quando está prevista a finalização das obras para liberar o trânsito no local, a Azul Linhas Aéreas irá oferecer uma nova opção para quem depende dessas viagens diariamente.

Com a parceria do governo do Paraná, a Azul decidiu criar uma rota entre as cidades de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), exclusivamente para atender a essa grande demanda. Será um voo diário, em aeronave ATR 72-600, com capacidade para até 72 Clientes – que já começa a decolar a partir do próximo dia 19/12 e deve atender à região até 31 de janeiro de 2023.

Segundo César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, comenta: “queremos apoiar os nossos Clientes que precisam transitar entre os estados, seja a trabalho seja a lazer, e que desejam evitar atrasos e congestionamentos que foram intensificados nesse momento. Por isso também pensamos não só em oferecer essa opção aérea, como também em reduzir as taxas desses voos”, explica César.

“A chave do desenvolvimento é a integração entre os modais. Estamos ampliando as conexões dos nossos municípios com o mundo, e a Azul é parceira nessa iniciativa”, afirma Carlos Massa Ratinho Junior, governador do Paraná.


Leia também: Azul inaugura operações em três municípios da Bahia

Últimas notícias

Procuração de plenos poderes: viaje sem preocupações

Para quem está interessado em fazer uma viagem internacional,...

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Curitiba (PR) - Durante a 29ª edição da Expo...

Tópicos

spot_img

Relacionados