A receita de passageiros da Ita Airways continua crescendo em relação í s previsíµes orçamentárias

Para a Ita Airways, o próximo ano de 2023 será o ano do grande investimento para o mercado intercontinental: a Companhia I. A expansão no longo curso é um dos grandes pilares da estratégia da Ita Airways, pois gera rentabilidade, mas também potencializa a conectividade no curto curso, contribuindo para dobrar a capacidade da malha intercontinental da Companhia.

A partir de hoje será possível adquirir em todos os canais de venda da Ita Airways, através do site oficial ita-airways.com, call center da companhia aérea, agências de viagens e bilheterias nos aeroportos, os seguintes voos diretos:

  • A nova rota Roma Fiumicino – São Francisco que operará de 1º de julho a 30 de julho de 2023, com três frequências semanais todas as terças, sábados e domingos, com saída do Aeroporto de Roma Fiumicino às 9h35 e chegada no Aeroporto Internacional de São Francisco às 1h15h, hora local. De 2 de agosto a 28 de outubro de 2023, o voo será operado todas as quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.

Os voos de São Francisco serão operados de 1º a 30 de julho de 2023, com três frequências semanais, com saídas todas as terças, sábados e domingos às 15h15. e pousando em Roma Fiumicino às 12h15, horário local. De 2 de agosto a 28 de outubro, a rota será operada todas as quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.

  • A nova rota Roma Fiumicino – Washington operará de 2 de junho a 2 de julho de 2023, com cinco frequências semanais todas as segundas, quintas, sextas, sábados e domingos com saída do Aeroporto de Roma Fiumicino às 10h20 e chegada em Washington – Dulles International Aeroporto às 14h20, horário local.

De 4 a 30 de julho de 2023, o voo será operado todas as terças, quartas, sextas, sábados e domingos. De 1º de agosto a 28 de outubro de 2023, porém, o voo será diário.

Os voos de Washington serão operados de 2 de junho a 2 de julho de 2023, com cinco frequências semanais todas as segundas, quintas, sextas, sábados e domingos com saída às 16h20. e pouso em Roma Fiumicino às 7h05. De 4 a 30 de julho de 2023, o voo será operado todas as terças, quartas, sextas, sábados e domingos. De 1º de agosto a 28 de outubro de 2023, a rota será operada diariamente.

“Iniciámos as nossas operações de voo há apenas 14 meses e em novembro de 2021 tínhamos apenas um destino intercontinental na nossa malha, Nova Iorque, numa altura em que o transporte aéreo estava parado devido ao contexto pandémico. destinos na América do Norte, América do Sul e Ásia, e os novos voos para Washington e San Francisco são a prova do nosso crescimento” disse Fabio Maria Lazzerini, CEO e diretor geral da Ita Airways.

“Esperamos que a receita de passageiros em 2022 supere o valor estimado em o orçamento, tendo em conta a redução da capacidade ofertada face às previsões devido ao contexto geopolítico. O aumento dos destinos é mais uma confirmação de que para atingir os nossos objetivos é necessário apostar nas ligações de longo curso”, conclui Fabio.

“Com o lançamento dos novos destinos consolidamos o processo de expansão da Companhia para o mercado dos EUA, primeiro mercado internacional da Ita Airways. As múltiplas ofertas do hub Roma Fiumicino nos permitirão ser a transportadora de referência dos Estados Unidos para a Itália e via Roma para a Europa e o Mediterrâneo para o italiano comunidade e as principais comunidades dos países mediterrâneos”, disse Emiliana Limosani, diretora Comercial da Ita Airways e CEO da Volare.


Leia também: ITA Airways abre venda para voos sazonais de verão na Europa

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados