BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,57

Hotéis da Louvre Hotels Group-Brazil (DF) são referência de hospitalidade

Empreendimentos da rede Louvre Hotels Group-Brazil no Distrito Federal, o Royal Tulip Brasília Alvorada e o Golden Tulip Brasília Alvorada se destacam quando os temas são hospitalidade de excelência e requinte, tanto para o turismo de lazer quanto para o business.

Recentemente, o Royal Tulip Brasília Alvorada inaugurou o retrofit da suíte presidencial e, no evento de abertura, recebeu representantes das embaixadas de Estados Unidos, Canadá, Britânica , Alemanha, e China, entre outras.

Para o hotel, não é novidade hospedar chefes de Estado. O Royal já recebeu, em seus respectivos mandatos, nomes como Charles III (Reino Unido); Joe Biden e Barack Obama (Estados Unidos); Angela Merkel (Alemanha); Xi Jinping (China); Naruhito (Japão); e Nicolas Sarkozy (França).

Pensando no conforto e entretenimento de toda a família, o Royal acaba de modernizar seu Espaço Criança. O objetivo é potencializar o bem-estar da criançada, atendendo às necessidades dos menores, com um ambiente mais interativo, lúdico e uma diversidade de atividades. O novo projeto apresenta diferentes brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de Lego e espaço com videogame.

Gastronomia internacional e promoção de eventos

A gastronomia também ganhou destaque nas recentes inovações do empreendimento. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr reabriu suas portas, em novembro, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

O ano de 2022 também foi positivo para o hotel no setor de eventos. Em relação a todo o ano de 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento – somente nos seis primeiros meses de 2022.

Lazer e sofisticação para toda a família

O hotel é ideal para o turista em busca de luxo e sofisticação. Piscina aquecida, spa e entretenimento ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. A estrutura completa de lazer e sofisticação são os ingredientes. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora.

Localização privilegiada

Localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, o Golden Tulip Brasília Alvorada reúne conforto, modernidade, entretenimento, funcionalidade, descanso e lazer, oferecendo a amantes do esporte três quadras de tênis e beach tennis para prática ao ar livre.

Com arquitetura assinada pelo renomado Ruy Ohtake, o hotel dispõe de 175 apartamentos – nas categorias standard, luxo, executiva e suíte máster – amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.

Em 2021, o Golden Tulip Brasília Alvorada, juntamente com o Royal, lançou apartamentos triplos. O objetivo foi recepcionar famílias com crianças e turistas de uma forma mais confortável e segura. Os apartamentos oferecem duas opções: uma cama de casal e mais uma extra ou três camas de solteiro.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.


Leia também: Royal Tulip Brasília promove experiência gourmet até outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de pilotos na Aerolíneas Argentinas...

Companhia aérea estima perdas de US$ 1,1 milhão e critica "interesses políticos" por trás da paralisação que impacta voos entre Ezeiza e Aeroparque

Clube Turismo inaugura loja e fatura...

Unidade na fronteira com o Uruguai é comandada por Roger Teixeira Saraiva e reforça presença da rede no Sul do Brasil

IBGE: Turismo é principal responsável por...

As atividades do setor de Turismo foram as principais...

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Queda no turismo internacional preocupa destinos...

Chegada de estrangeiros recua 6%, com impacto acentuado em cidades como San Francisco, Miami e Washington

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS