BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Gol faz voo inaugural da sua rota Salvador (BA) – Campina Grande (PB)

A Gol retoma a rota Salvador (BA) – Campina Grande (PB). A partir hoje, a Companhia adequará os seus serviços na cidade conhecida por ter o “Maior São João do Mundo”, ligando-a ao centro de distribuição de voos da Gol na Bahia, reforçando ainda mais a importância da conectividade do interior com as principais capitais do Brasil.

Hoje, Campina Grande (CPV), considerada um dos principais polos industriais, tecnológicos e culturais do Nordeste, passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de Salvador (SSA), um dos dez de maior movimento no Brasil, em seis frequências semanais de ida e volta: de segunda a sábado. A partir de 26 de março de 2023, os voos passam a se originar em São Paulo – Congonhas, com escala no aeroporto da capital baiana.

A rota Salvador – Campina Grande, favorece tanto aos passageiros corporativos, quanto aos que viajam a passeio, eles poderão se conectar rapidamente com os principais HUB’S da Gol: São Paulo (CGH e GRU), Rio de Janeiro (SDU), e Brasília (BSB). As novas operações só reforçam o propósito de conectividade da Companhia, ligando o município paraibano a todos os pontos do Brasil a partir da base de Salvador.

O voo inaugural Salvador – Campina Grande contou com a presença do prefeito do município paraibano, Bruno Cunha Lima e de autoridades locais, além de Marcos Almeida e Matheus Motta, Gerente Comercial e Especialista de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da Gol, respectivamente. As operações desta nova rota se iniciaram com tom comemorativo, tanto que speeches especiais foram proferidos nas salas de embarque de ambos os aeroportos. Nos dois trechos, os Clientes receberam de brinde uma tag de mala da companhia.

“A nossa operação na cidade de Campina Grande fortalecerá o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos culturais e gastronômicos, mantendo a rápida conectividade com São Paulo e Rio de Janeiro. Reforçando o compromisso da Companhia com a conectividade das principais capitais com o interior, permitindo aos Clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela Gol.”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

“O voo entre Salvador e Campina Grande é um marco para a história e para o relacionamento entre as duas cidades. Sob a ótica dos interesses do nosso Município, a iniciativa assegura economia de tempo para todos os que têm negócios e compromissos no destino Sudeste do país, notadamente São Paulo. Um outro ponto a comemorar: o aumento de fluxo entre os municípios de Campina Grande e Salvador, permitindo um verdadeiro encontro entre duas culturas tão importantes do Nordeste”, comenta o prefeito Bruno Cunha Lima.


Leia também: Gol comemora o Dia da Saudade com descontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS