Ana Helena Lacerda está í  frente do Westin Porto de Galinhas

O grupo Westin, recém chegado ao brasil, já ganha destaque na região de Porto de Galinhas, local que foi escolhido como base para a instalação do primeiro e único empreendimento da marca no país. Ana Helena Lacerda Malheiros, empresária e diretora geral, está à frente da iniciativa e foi decisiva na mudança do conceito do hotel.

Ana nasceu em Pernambuco e se formou em psicologia, com pós-graduação na área da educação. Iniciou sua carreira profissional nesse ramo em uma renomada escola particular da cidade do Recife. Porém, foi na hotelaria que encontrou o seu verdadeiro talento, tendo entrado na área em 1990, no primeiro resort do litoral de Pernambuco.

Sempre atenta às tendências do mercado, desde cedo já falava da alma do negócio e da satisfação do cliente. Ao longo da sua vida profissional, Ana Helena implementou um hotel executivo na capital pernambucana e executou uma brilhante gestão durante 12 anos como diretora geral.

Anos depois, juntamente com o marido Eduardo Malheiros, lançou o Porto de Galinhas Resort & Spa, que hoje se tornou o Westin Porto de Galinhas.

O Hotel, inclusive, se destaca como o primeiro resort de luxo all inclusive do mundo e o primeiro da marca Westin no país. “Estamos trazendo um novo nível de hotelaria distinta e personalizada no Brasil”, afirma Ana.

No cargo de Diretora Executiva do hotel, Ana acumula as mais variadas funções como elaborar seu plano estratégico, cuidar da imagem corporativa do resort, criar o posicionamento comercial e ainda supervisionar detalhes operacionais da marca. “Minha função é facilitar, capacitar e ampliar os funcionários”, diz.

Mãe de um filho casado, hoje com trinta e dois anos, que também tem sangue hoteleiro na veia, Ana Helena vive seu melhor momento profissional. À frente do departamento comercial do resort, Ana assumiu a diretoria comercial do Westin Porto de Galinhas com novas expectativas de mercado e estratégias de vendas.

Trazendo a marca para o país

A ideia de implementar a bandeira Westin veio após dez anos de inúmeras viagens pelo mundo.

“Me apaixonei pelo luxuoso design biofílico e experiências de hospedagens únicas. Tinha em mente um resort sofisticado e único, que representasse nossos arredores, aprimorados com diferentes experiências que complementam o senso de lugar”, explica Ana.

A vinda dessa bandeira para o país representa uma grande novidade para o turismo de Pernambuco: a chegada de um novo conceito de hotelaria premium, distinta e personalizada. O Westin Porto de Galinhas é o embaixador no Brasil na promoção dos seis pilares de bem-estar da marca: Feel well, Eat well, Sleep well, Work well, Move well e Play well.

Para o futuro, os planos são solidificar a marca vislumbrando novas possibilidades dentro de um mercado em expansão.

“Estamos convictos de que a oferta e demanda de novas experiências de hospedagem, almejando a fidelização do cliente, a consolidação de conquistas e a disponibilidade de transformar limitações e restrições em possibilidades e esforços serão fundamentais para um contexto empresarial dinâmico, volátil e complexo acompanhado de um bom sistema de gestão”, contextualiza Ana.


Leia também: Westin Porto de Galinhas prepara programação especial de Verão

Últimas notícias

Trend Viagens expande equipe com novas contratações

A Trend Viagens anunciou a chegada de Fernanda Ruiz...

Sanma Hotel investe R$ 7 milhões em modernização e prevê conclusão em 2025

O Sanma Hotel, localizado no Paraná, confirmou que concluirá...

Trul Hotéis prevê 16 novos empreendimentos em 2025

A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, anunciou um ambicioso...

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Visit Rio apresenta Flávio Valle, novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara do Rio

O Visit Rio Convention Bureau promoveu, na manhã desta...

Tópicos

Trend Viagens expande equipe com novas contratações

A Trend Viagens anunciou a chegada de Fernanda Ruiz...

Sanma Hotel investe R$ 7 milhões em modernização e prevê conclusão em 2025

O Sanma Hotel, localizado no Paraná, confirmou que concluirá...

Trul Hotéis prevê 16 novos empreendimentos em 2025

A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, anunciou um ambicioso...

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...
spot_img

Relacionados