Costa anuncia 20% off em roteiros no Mediterrí¢neo

A Costa Cruzeiros anunciou 20% off na tarifa marítima em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo do navio Costa Toscana, o mais novo e mais sustentável da frota. A campanha promocional é uma das novidades que a companhia marítima apresenta durante a WTM Latin America, que acontece entre esta segunda (3) a quarta-feira (5), no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Essa foi a maior temporada dos últimos 10 anos e estamos muito confiantes para a próxima temporada. Foram 200 mil leitos na América do Sul nos nossos três portos de embarque – Santos, Rio e Salvador – a ocupação está em 100% e tivemos um crescimento de mais de 20% na última temporada”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

O viajante tem a oportunidade de embarcar em um dos primeiros navios no mundo a ser movido por GNL, uma das tecnologias de propulsão mais limpas para a indústria de cruzeiros. Os cruzeiros têm embarques em Civitavecchia (Roma) e visita às cidades de Gênova, Marselha, Barcelona, Cagliari e Nápoles entre agosto e outubro de 2023. A oferta é válida para o primeiro, segundo, terceiro e quarto hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive até 7 de maio de 2023.

Os cruzeiros com 20% off a bordo do navio Costa Toscana podem ser adquiridos e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Além dessa novidade, a Costa anunciou 50% off na tarifa marítima durante 75 dias para cruzeiros com embarques em 2023/2024 em campanha inédita de aniversário de 75 anos da companhia. O desconto de 50% contempla os cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada América do Sul 2023/2024 e as travessias transatlânticas desses navios entre a Europa e o Brasil e vice-versa.

“Este é um ano muito especial para a Costa. Completamos 75 anos de operação no mundo, sabendo que a América do Sul teve e continua tendo um papel fundamental para o crescimento da companhia. E para marcar esse momento histórico desenvolvemos uma ação inédita para celebrar junto com nossos clientes. Estamos oferecendo condições muito atrativas para que as agências de viagens consigam maximizar suas vendas e os hóspedes planejem suas próximas férias a bordo de nossos navios”, conclui o executivo.

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados