Aerolí­neas reforça campanha para temporada de inverno

Durante a WTM Latin America, entre segunda (3) e quarta-feira (5), a Aerolíneas Argentinas reforçou a promoção divulgada em evento para agentes de viagens no último mês. Com a promoção, o crescimento da procura aumentou em 80%, de uma semana para a outra. A ideia da campanha é incentivar o turismo receptivo na Argentina.

A Aerolíneas Argentinas é a única companhia que está presente em todas as províncias do país. Hoje, a aérea possui 65% de aviões a mais do que 2019, o que representa 15% do mercado total da Argentina, além de alcançar 17 destinos em relação a 15 no período pré-covid, 7% do total doméstico.

Ivan Cadahia, gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas para o Brasil, comentou sobre a antecedência para lançar os voos dedicados bem antes da temporada de inverno e destacou os destinos novos da companhia: La Habana e Brasília. As tarifas promocionais também foram pauta da WTM e dão direito a uma mala despachada e uma bagagem de mão. A promoção já está disponível e o embarque poderá ser feito de 10 de abril a 30 de junho.

  • A promoção tarifária aplica-se para os meses de abril, maio e junho (excluindo Semana Santa) e para viagens finalizadas antes de 30 de junho;
  • Se utiliza uma classe tarifária que garante a disponibilidade da tarifa promocional até 48 horas antes do voo ou até que o voo tenha assentos livres;
  • As tarifas ao interior da Argentina permitem um stopover gratis;
  • Em até 12 vezes sem juros.

INVERNO 2023 NA ARGENTINA

Voos de São Paulo para:

Bariloche
Julho 2023, uma frequência semanal (voos diários) e restante do ano com uma frequência semanal

Córdoba e El Calafate
Julho 2023: duas frequências semanais
Idas Segundas e Sábados
Voltas: Segundas e Sextas

Salta e Tucumán
Julho 2023: duas frequências semanais
Idas: Quartas e Sábados
Voltas: Quintas e Domingos

Ushuaia
Julho 2023: duas frequências semanais
Quintas e Domingos

San Martín de los Andes
Julho 2023: duas frequências semanais
Segundas e Sextas

Mendoza
Julho 2023: duas frequências semanais
*Idas: Terças e Sextas
Voltas: Quartas e Sábado


Leia também: ARGENTINA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA MAIS DE 100 AGENTES DE VIAGENS

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados