BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Marriott apresenta marcas de luxo em São Paulo

Complementando a semana de eventos voltados ao segmento de luxo, o Marriott International realizou um encontro nesta terça-feira (09), no espaço de cultura Casa Gabriel, em São Paulo. A gigante americana apresentou seu portfólio de marcas de luxo ao mercado brasileiro, destacando o lançamento do W Hotel São Paulo. O evento foi realizado em formato de almoço, cuja gastronomia contou com curadoria do chef Alex Atala e mixologia de Kennedy Nascimento.

“É uma honra poder estar presente aqui para poder estar aqui para divulgar os lançamentos das marcas de luxo no Brasil e na região da América Latina”, começa Diana Plazas-Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região de Caribe e América Latina. “Estamos nos últimos preparativos para lançar as novas propriedades da marca W no Brasil, sendo a primeira a sair em São Paulo no ano que vem e em Gramado (RS) em 2026”, revela.

“Há muito otimismo em torno do mercado de luxo brasileiro e novas expectativas dos consumidores paulistas, que acreditamos que nossa marca pode atender”, reforça Benoit Racla, vice-presidente global da marca W da Marriott. “Estamos aplicando toda a cultura, design e personalidade do país e da cidade no desenvolvimento do novo hotel. São Paulo é reconhecido pela gastronomia, bares e vida noturna, então queremos incorporar isso”, continua.

O menu apresentado durante o evento, pelo renomado chef Alex Atala, e a mixologia de Kennedy Nascimento refletem essa ideia. Os profissionais apresentaram versões abrasileiradas de pratos e drinques tradicionais internacionais, utilizando de ingredientes naturais, orgânicos e locais.

“O diferencial do W Hotels está na energia”, comenta Racla, em entrevista ao Brasilturis. “Queremos mostrar que é possível apreciar uma experiência de luxo sem esse aspecto quieto e sério, reforçando elementos como personalização, liberdade, diversão, programação de atividades e a cultura local. É isso que eu chamo de luxo”, completa o vice-presidente.

O portfólio Luxury Brand da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 10% destes localizados na região da América Latina e Caribe. São 63 hotéis das marcas Ritz-Carlton Reserve, Ritz-Carlton, St. Regis Luxury Collection, JW Marriott and W Hotels na região. “Inauguramos unidades JW Marriott em São Paulo e no Rio de Janeiro, agora estamos introduzindo a marca W na capital paulista e em Gramado, mas estamos com diversos projetos para os próximos anos para este mercado”, finaliza Racla.

Foto: Matheus Alves


Leia também: Accor amplia presença na América do Sul

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS