BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Recife e Foz do Iguaçu investem em divulgação mútua

Foz do Iguaçu/PR – Recife está cada vez mais próximo de Foz do Iguaçu. Conectado com o destino paranaense, a capital pernambucana, que está presente no Festival das Cataratas, realizou um flash mob no Marco das Três e nas Cataratas do Iguaçu, divulgando seus atrativos aos sulistas. 

De acordo com Cacau de Paula, secretária de Turismo de Recife, esta é uma parceria desenvolvida com Foz do Iguaçu, a fim de apresentar os destinos para os locais de cada um dos mercados. 

“A gente vem trabalhando essa parceria com a prefeitura de Foz do Iguaçu. Temos uma ligação direta por meio da Azul uma vez por semana e várias noites com conexão. O Paraná é um dos principais mercados emissores de turistas para Recife e Foz do Iguaçu é o segundo destino mais procurado pelo turista internacional”, comenta a executiva. 

Após as ativações de Recife, Foz do Iguaçu chega à capital pernambucana para realizar divulgação de seus atrativos para os moradores recifenses. “Então domingo a gente recebe eles no nosso Marco Zero, na Rua do Bom Jesus, na Avenida Rio Branco e no Segundo Jardim. É uma ação voltada para o público mesmo, que poderão tirar fotos, interagir com mascotes e participar de outras dinâmicas”, detalha Cacau.

Este relacionamento entre os dois destinos se iniciou após os prefeitos se encontrarem e entenderem os potenciais turísticos de ambos, a fim de intensificar o fluxo turístico. “Fizeram essa conexão forte, focando no trabalho desse voo direto. Como iríamos participar do Festival das Cataratas, aproveitamos para estreitar nosso relacionamento com os profissionais e, claro, divulgar enquanto o destino se eles encanta por Foz do Iguaçu”, finaliza. ]

Brasilturis viaja a convite do Festival da Cataratas, com apoio do Visit Iguassu e cobertura Affinity Seguro

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS