Wyndham Gramado lança campanha de vendas

Com a chegada de agosto e o fim das férias escolares de inverno, a alta temporada de Gramado começa a se encerrar, conforme se inicia o período ideal para quem gosta de aproveitar o destino evitando os dias de mais movimento na Serra Gaúcha. Pensando neste público, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa lançou uma campanha com 26% de desconto em tarifas para os meses de agosto, setembro e outubro, e também para 2024.

“Esta época do ano, passando as férias de julho até o início da primavera, é perfeita para relaxar e curtir a Serra Gaúcha em família com mais tranquilidade, especialmente aqui no resort. Somos o único hotel de Gramado com águas termais, contamos com infraestrutura de lazer completa, e estamos localizados em meio à natureza, ao lado de atrações como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica”, observa Marc Balanger, gerente geral do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

Com acomodações para projetadas para atender famílias, o resort possui piscinas com águas termais, fitness center 24h, espaço família, kids club, espaço cyber e spa completo. A recreação infantil funciona diariamente das 9h às 23h, e o resort oferece transporte gratuito para hóspedes do hotel até o centro de Gramado (ida e volta, cinco vezes por dia). Vale dizer que o hotel vem oferecendo diversas campanhas de vendas ao longo do ano.

A campanha com tarifas especiais no Wyndham Gramado é válida para reservas até o dia 13 de agosto. As tarifas promocionais são válidas para compra diretamente pela central de reservas do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa ou pelo site do hotel.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados