BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Plaza Premium Group se consolida no mercado brasileiro

Com mais de 300 lounges em aeroportos do mundo inteiro, o Plaza Premium Group comemora, neste ano, o aniversário de 25 anos de empresa, desde sua fundação em Hong Kong. Presente na 50ª Abav Expo – feira de turismo que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro, na capital fluminense – Emerson Sanglard, gerente de Vendas, destacou as mais recentes novidades e a consolidação da empresa no mercado brasileiro

“Além das marcas do grupo, operamos diversas marcas brasileiras de companhias aéreas, bancos e cartão de crédito, entre outras no Brasil desde 2016. Hoje, operamos seis salas no Galeão, outras seis em Guarulhos”, conta Sanglard. “O Plaza Premium Group tem crescido muito, além do crescimento orgânico, mas nossas parcerias B2B, incluindo a Gol, Visa Infinite, Nômade, Star Alliance, entre outras”, acrescenta o executivo de Vendas.

Apesar da empresa ter começado com os lounges, atualmente a Plaza Premium Group já oferece hospitalidade aeroportuária completa por meio da Aerohotel, além de serviço de concierge e sistema de tecnologia de integração de aeroportos. “Agora, nosso objetivo é expandir ainda mais pela América Latina, em especial no Brasil. Estamos muito otimistas com o setor aquecido, que se reflete com a boa movimentação da feira, e sempre prospectando novas oportunidades em aeroportos brasileiros”, finaliza.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS