BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Royal Caribbean revela o nome do próximo navio da Classe Icon

A Royal Caribbean International anunciou o Star of the Seas como o próximo navio da Classe Icon, que estará disponível para hóspedes de todo o mundo a partir do verão de 2025 (no hemisfério norte).

O Star of the Seas promete uma abordagem única para as férias, combinando elementos de praia, resort e parque temático. Atualmente em fase de construção na Finlândia, mais detalhes serão revelados em breve.

O sucesso inicial da Classe Icon, com suas atrações como toboáguas e piscinas, gerou grande expectativa para o lançamento das férias de 2025/2026.

Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International, comentou: “A ideia de oferecer o melhor de diversos tipos de férias em uma única aventura gerou mais entusiasmo do que esperávamos. O Star of the Seas é a nossa resposta à crescente demanda que observamos desde o lançamento do Icon of the Seas.”

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, acrescentou: “Estamos ansiosos pela revelação do Star of the Seas. Ele reflete o compromisso contínuo da Royal Caribbean em proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes. Este novo capítulo certamente irá cativar ainda mais o público que atendemos.”

A Royal Caribbean International é a maior empresa de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que incorpora as mais recentes tecnologias para atender aos desejos dos aventureiros de hoje.

A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países, distribuídos em seis continentes, incluindo o Perfect Day at Cococay.

É importante ressaltar que os protocolos de saúde e segurança, bem como as regras de conduta dos hóspedes e as restrições regionais de viagens, podem variar de acordo com o navio e o destino, sujeitos a mudanças sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir precisamente as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e nos destinos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS